terça-feira, fevereiro 9

JUNIORES


C.F.Estremoz 2-4 G.D.R.Canaviais

9ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores a A.F.Évora. O Estremoz recebeu o G.D.R. Canaviais. Esperavam-se muitas dificuldades para os estremocenses pois defrontavam o 1º classificado que tem um percurso até agora 100% vitorioso. A nossa equipa como era natural tomou uma postura defensiva e depois apostar no contra- ataque. Os visitantes entraram mais pressionantes como era esperado e chegaram ao 1-0 ainda nos primeiros 15 minutos. O Estremoz chegou ao empate na transformação de uma grande penalidade ( bem assinalada) convertida por Luís Alexandre. O jogo estava agora mais repartido mas foi os Canaviais que num canto chegaram ao segundo golo. O terceiro golo dos Canaviais é no mínimo estranho, num remate aparentemente inofensivo que acaba por entrar na baliza do Estremoz após desentendimento do nosso guarda-redes e o defesa central. Chegava o intervalo com o 3-1 favorável aos Canaviais.

Na segunda parte o Estremoz entrou melhor mas foi os Canaviais que marcou mais um num remate colocado de fora da área. A nossa equipa melhorou muito após as entradas de Filipe Gabriel e Tiago Fernandes, foi já com estes dois jogadores em campo que os da casa reduziram para 4-2 o resultado através de um golo de Filipe Gabriel. A seguir ao segundo golo do Estremoz a equipa cresceu e teve algumas ocasiões para chegar ao 3º golo. O jogo chegava ao fim com o resultado de 4-2 para os Canaviais, mais uma derrota do Estremoz que soma já a 8ª derrota consecutiva o que mete a equipa no último lugar do campeonato.

Equipa titular: Gonçalo Maio (guarda-redes); Miguel Quintas , Nuno Ferreira, André Seixinho, Pedro Maio ( defesas ) ; Pedro Gonçalves, Luís Alexandre, Luís Granadeiro, Tiago Jesus ( médios); João Nuno, André Campanha ( avançados)

Suplentes: Tiago Fernandes ( utilizado), Filipe Gabriel (utilizado), João Silva ( utilizado) , Luís Montijo , André Quintas, André Cabaço, Marcelo Catita

Escrito por Luís Montijo

Sem comentários: