quarta-feira, março 31

ESCOLAS A


CFE – 2 / REDONDENSE – 2 (Estremoz , 27 Março de 2010 )


A equipa de Escola jogou na sua casa para a 7 ª jornada do Apuramento de Campeão , com uma das melhores equipas deste campeonato, por isso sabias-mos que era um jogo bastante difícil de disputar. O CFE entrou em campo com uma enorme vontade de ganhar o jogo e aos pouco foi controlando o adversário. Nos primeiros minutos de jogo atiramos duas bolas à trave, onde podíamos ter tido um pouco mais de sorte , mas num jogo deste a sorte não faz golos. Numa falha de marcação num canto a favor da equipa visitante acabamos por sofrer um golo sem o merecer. O resultado ao intervalo era de 0-1 para o Redondo.
Na 2ª Parte entramos bem e depois de termos acertado alguns pontos que não estavam muito bem, começamos a dominar o adversário e onde nos primeiros minutos de jogo conseguimos igualar o marcador com um belíssimo golo, depois de uma boa jogada de toda a equipa. Nesse mesmo momento acreditamos que era possível ganhar e então fomos para cima do adversário com toda a força e humildade que demonstramos em campo. E foi através de uma boa jogada de contra-ataque que voltamos a marcar e a passar para a frente do marcador. O jogo continuou a ser bem disputado até ao fim, onde o Redondense volta a igualar o resultado já nos descontos ficando em 2-2 o resultado final .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta dia 10 ABRIL com o Portel em Estremoz pelas 11h30m .


EQUIPA :
Pedro Marques , Ruben catarino ,André Passaradas , Diogo Cabaço , Tiago Mota , José Coelho , Francisco Batista , Gonçalo Gonçalves , Daniel Ameixa , Mauro Prudêncio , Tiago Mourão e António Monteiro .



Treinadores: João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.


por João Constantino

Sem comentários: