terça-feira, abril 20

ESCOLAS A


S. L. ÉVORA – 1 CFE – 2

A Equipa das escolas A do CFE deslocou-se ao estádio o S. L . ÉVORA para a 9 ª jornada do Apuramento de Campeão.

A 1 ª parte começou com uma boa disputa de bola entre as duas equipas ao meio campo, onde o SL. Évora entrou melhor fazendo uma maior pressão junto da nossa baliza e numa dessas jogadas inaugurou o marcador perto dos dez minutos de jogo. Aos poucos o CFE começou a melhorar o seu jogo e aos dezassete minutos igualou a partida com uma boa jogada, indo para o intervalo com o resultado em 1-1 .

A 2ª parte iniciou com a posse de bola e domínio do jogo por parte do CFE melhorando a transição de bola e boas trocas de bola entre os sectores , criando muitas oportunidades de golo. Numa boa jogada de ataque o CFE volta a marcar o segundo golo, dando a volta ao resultado que já merecia pelo bom jogo que estava a realizar. O resultado final ficou em 1-2 para o CFE .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 10 ª jornada no dia 24ABR10 pelas 11h30 no Campo Municipal de Estremoz , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves ,Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão, António Monteiro e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino

Sem comentários: