quinta-feira, abril 29

ESCOLAS A



A Equipa das escolas do CFE, recebeu no seu estádio o Lusitano de Évora para disputar a 10 ª jornada do Apuramento de Campeão.
A 1 ª parte começou a um bom ritmo de jogo para duas equipas, o Lusitano foi o primeiro a inaugurar o marcador, no entanto a equipa do CFE não baixou os braços e foi à procura do empate que chegou minutos depois numa bonita jogada pelo lado direito da equipa, indo assim para o intervalo com o resultado empatado a uma bola.
O Lusitano no inicio da segunda parte volta a marcar numa falha de marcação da nossa defesa, a partir desse momento o CFE tomou conta do encontro, dominando o adversário voltando a marcar numa boa jogada de contra-ataque, e assim igualar o resultado. Não esquecer que a equipa do Lusitano neste momento é o 1º classificado do campeonato e é uma boa equipa. O CFE lutou para marcar outro golo contudo não o conseguimos e também a sorte não esteve do nosso lado. E por fim num lance que parecia já perdido com um balão para dentro da área o Lusitano voltou assim a marcar o seu terceiro golo terminando o encontro nesse mesmo momento, ficando o resultado em 2-3 para o lusitano. Nem sempre quem joga mais ganha e queria aqui deixar uma palavra de apreço para estes jogadores que foram uns grandes lutadores em campo e não mereciam este resultado mas o futebol é isto mesmo, para a próxima havemos de ter a sorte do nosso lado, um abraço a todos .
Também queria aqui referir que quem esteve a ver este encontro teve o privilégio de ver um grande jogo de futebol entre duas equipas de miúdos, que pareciam adultos a jogar futebol.
Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 11 ª jornada no dia 08MAI10 pelas 15h00 no Campo Municipal de Estremoz , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves ,Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, António Monteiro e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.
por joão Constantino

Sem comentários: