sábado, maio 8

0 ADEUS DOS CAPITÃES...

O encontro de amanhã terá a particularidade de ser o último ofícial da carreira para três atletas que há muito representam as cores do Clube de Futebol de Estremoz. Estamos a falar de António Pataco (Toy), Fernando Peralta (Moina) e José Frade que embora esteja confirmado o abandono à competição, em principio ficarão todos ligados ao clube a desempenhar outras funções.





O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. (autor desconhecido)

7 comentários:

vasco4 disse...

três grandes jogadores,três grandes homens...obrigado por aquilo que me ensinaram e pela vossa dedicação ao clube.

1abraço
ja com saudades

Adjunto do Adepto Atento disse...

E o João Nuno?! Não vai abandonar também?!?


A estes 3 grandes Senhores do futebol distrital, do Clube de Futebol de Estremoz, Toy, Moina e Zé Frade, só tenho a dizer que o que aprendi com vocês... foi pouca coisa!!! Os resultados estão a vista!!!

Tenho aprendido alguma coisa com o Mister Mourão, que não se troca por nenhum, algumas coisas com o Pinto, e muito sinceramente desaprendi com o João Nuno! Dai a pergunta inicial.

Agora fora de brincadeiras, espero que continuem ligados ao Clube, pois serão vocês que irão marcar uma nova Época, serão vocês que irão lutar pelo Futuro do CFE, e acima de tudo, os directores (caso seja essa as funções que irão desempenhar) que estarão presentes em todos os treinos (principalmente para dar moral a estrela da companhia, Janota, que é o unico que se queixa da falta de directores nos treinos)!

A vocês o meu Obrigado, e uma Bola assinada para o Toy, acho que ainda não tem nenhuma!!

Adjunto do Adepto Atento (Adepto Atento está a estagiar)

Anónimo disse...

apesar d td o q s passou, o CFE é grande.. mais uma vez s viu q os jogadors n xtiverm sozinhs. qro agradcer a tds os q s dslocarm c a equipe e q acreditarm em nos ate ao fim..
em relação ao adeus dos nossos capitaes, qro agradcer a tds o q fizrm por este grupo e a força q nos derm.
a vida é mm assim, e tds os q jogm e gostam d sofrer, irao passar plo mm q vocs.. mts otros nc saberao qual o sentimento d abandonar 1 das nossas paixoes.. o tds vocs e a td a familia CFE, OBRIGADO POR TD.

DaSilva

João Nuno disse...

Foi um prazer trabalhar convosco e acreditem que aprendi muito com todos sem excepção,sinto-me muito honrado por ter aprendido convosco e por passar muitos e bons momentos a vosso lado.
Espero que cantinuem a ajudar-nos e a estarem do nosso lado,embora com funções diferentes mas são sempre nossos colegas um grande abraço para todos e obrigado por tudo

N. Frade disse...

Não poderia deixar passar esta oportunidade para deixar uma palavra de apreço por estes senhores que deram um pouco das suas vidas ao representar as cores vermelho e preto deste grandioso clube que de certeza lhes ficará "cravado" nas suas almas e corações.
Baixinho... Moina... Zé..., inrepreensível foi forma com que voçes trataram, acarinharam, educaram, todos aqueles que tiveram a honra e o previlêgio de dividir as tristezas e alegrias que este desporto nos tráz.
Vocês como naturalmente, são diferentes em vários aspectos mas o amor por este clube une-vos de forma a gritarem "presentes" sempre que nós, mais novos, assim o precisarem.
Como já foi dito anteriormente, eu reforço dizendo, muitos obrigado pelo que fizeram pelo CFE e por me deixarem ser um de vós.

Abraços

Nuno Frade

St.António disse...

Escolha o dream Team 2010 no blog do StºAntónio.

Santos disse...

obrigado p'lo apoio e dedicaçao que tiveram e pelos vossos conselhos sabios e que me ensinaram bastante a tds um muiiiiiiiiiiiitiiiisssssssssssssiiiiimo obrigado e vemo-nos para o ano mas em papeis diferentes mas vcs sempre faram parte deste clube e deo plantel deste grande clube


FORÇA CFE SMPRE