quarta-feira, junho 16

TORNEIO DE FUTEBOL 5


INSCRIÇÕES ADIADAS ATÉ 18/06/2010

8 comentários:

Anónimo, mas socio! disse...

Boa tarde!
Se calhar, os "iluminados" que vão ler este comentário (que espero ver aceite, pois não ofendo nada nem ninguém!) ainda virão com respostas de mestre (ou graxa, ou ciume, ou nem sei bem o quê muito sinceramente...) e vão achar que quem está por fora não tem razão (pois este CFE está cada vez mais um clube de alguns...) e só quem lá está é que sabe, mas mesmo assim arrisco o meu comentário e faço apenas duas simples questões:
1º - Não seria de todo justo, depois da noticia dos nomeados (que colocaram dia 2 de junho) também vir os resultados? E não era preciso todos (para não "beliscar" os derrotados), mas pelo menos Enaltecer (propositadamente em letra maiúscula) o Treinados Paulo Leão pela sua Sensacional Vitória... Ou como não faz parte dum "restrito número" já não tem direito aos parabéns dum blog que até fala do futebol do CFE?!? E se fossem outros a ganhar, também não seria motivo de noticia?? Enfim...
2º - Então é colocado um cartaz do Torneio de Futsal no dia 15 de junho, afirmando que as inscrições terminam dia (adivinhe-se?!)...15 DE JUNHO??!!?? Este que era um torneio com tanta tradição...e que assim vai morrendo...ou também estarei errado?!?..

Bem...desculpem a intromissão, mas...É triste!! (para não entrar noutra via!)

Boa sorte
PS: Peço desculpa por não me identificar, mas infelizmente este clube está fechado a opiniões exteriores, e como não pretendo chatisses com amigos de longa data...ficamos assim!
Obrigado

Anónimo disse...

Este anónimo mas também sócio vai responder da seguinte maneira:
Sr. iluminado para sua informação os administradores deste blog não se encontravam presentes quando foram entregues os prémios, estavam de ferias e também DE FERIAS DO BLOG, ok podiam ter colocado o nome dos vencedores aqui no blog mas não o fizeram talvez por esquecimento não sei.
Então se o senhor é o melhor e faz as coisa todas corretas porque é que não pede aos administradores do blog para poder colaborar com eles?
Tenho a certeza que eles estão receptivos a sugestões e a que mais pessoas colaborem, desde que as sugestões sejam feitas com maneiras e não com tom irónico como o senhor por vezes faz aqui no seu comentário acho que o pessoal aceita.
Ps:peço desculpa por não dizer o meu nome mas depois o SENHOR ILUMINADO DO COMENTARIO ANTERIOR PODIA FICAR ZANGADO

Anónimo disse...

E aos derrotados é de louvar também,pois também estiveram entre os melhores ou para si só contam os que ganham?
Neste caso contam os que ganham e os que perdem, só perderam porque tiveram mérito e muito valor para lá estarem.
ass: o mesmo anónimo das 02:54

zf333 disse...

Para o 1º anónimo:

http://www.afevora.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/EVORA/Ficheiros/Diversos/Gala%20de%20Futebol%20-%20Resultados%20Finais.pdf

Aqui fica o link para o meu amigo ver os vencedores e os vencidos...ou dava muito trabalho ir procurar?
Quanto ao seu comentário, eu como um dos administradores do blogue até poderia perder um pouco do meu tempo e responder-lhe...mas sinceramente...não me apetece.

Um bem haja e é sempre bom saber que, embora não aprecie muito este blogue, ele faz parte das suas consultas na net.

Anónimo disse...

mas eu tb acho que este blog ta a ficar mt fechado penso que deveria ir a procura das noticias e nao ficar a espera delas por exemplo novidades para a proxima epoca quem sera o treinador etc..

Anónimo, mas sócio! disse...

Pronto, nada que eu não esperasse já... Como sempre, quem dá opinião nunca tem razão!
Fico então com a ideia que lá por estarem de férias, ou seja porque razão for (também têm direito), quando se voltou a escrever neste blog não havia necessidade de Enaltecer o feito de um treinador deste clube!!
Sou eu então que estou errado quando afirmo "Deveria ser noticia e acompanhada de foto a vitória do Paulo Leão" e sou também eu que estou errado quando afirmo "O Torneio não tem a divulgação necessária e atempada que deveria ter"!!
Peço então desculpa. Sou eu o "iluminado", mas pelos vistos muito mal "iluminado"....pois são vocês (como sempre) que têm razão!
Boa sorte (prometo não voltar a dar opiniões aqui, percebi que são escusadas!)

Anónimo, mas sócio! disse...

Ah, e volto a pedir desculpa, mas esqueci-me do seguinte:
Sr zf333, já vi que infelizmente não percebeu que os resultados já eu os sabia, e como tal não atingiu que a minha questão estava em "enaltecer" um feito de um treinador do CFE, e não em dar uma "informação", porque essa já não era necessária, saiu em dezenas de blogs e jornais, felizmente!
Obrigado

Anónimo disse...

Então eu vou-lhe explicar o porque do Sr zf333 ter colocado o link:

1º-Paulo Percheiro 39 pontos (Juventude de Évora)
2º-Paulo Leão 31 pontos (Estremoz)
3º- Carlos Ferreira (lusitano de Évora)
PERCEBE AGORA O PORQUÊ DO SR ZF333 COLOCAR O LINK?
Espero que sim.