terça-feira, julho 13

CALENDÁRIO 13/14/15/16 JULHO


2 comentários:

zf333 disse...

jogador disse...
"desde quando faltar a um jogo é desistir?
normalmente è falta de comparencia. nas regras que costumam correr nestes torneios a equipa perde 5 a 0 e perde a caução exigida aquando da inscrição.
mas isso é nos torneios normais..."

13 de Julho de 2010 08:07

Em resposta ao Sr. jogador tenho a dizer, em nome da organização que:

No dia do sorteio foi entregue a todos os representantes das equipas o regulamento do torneio, e como o próprio nome indica se é um regulamento é para ser cumprido e respeitado, logo o Ponto 4 diz : "A equipa que der uma falta de comparência será desclassificada. Quando qualquer equipa for desclassificada serão considerados nulos todos os jogos com ela realizado."
Relativamente à caução, tem razão, quando ela existe. Não foi exigido qualquer caução, porque para se inscrever a equipa já é complicado porque se acha caro, se fosse exigida caução seria ainda pior.
Como pode ver isto afinal é um torneio normal, porque como em todos os torneios cumprem-se as regras que estão no regulamento.


jogador disse...
"então e como é que estão a pensar resolver a questão de as equipas do grupo A terem efectuado mais um jogo que as do grupo B?????????????
Não inventem. então e se a equipa oviqueijos tivesse faltado ao primeiro jogo e tivesse efectuado os outros 5? era desistencia ou falta de comparencia????????????"

13 de Julho de 2010 08:12"

Em resposta ao Sr. jogador tenho a dizer, em nome da organização que:

Então e qual é o problema das equipas do grupo A terem feito um jogo a mais que as do grupo B? Então e se em vez de 14 equipas inscritas no total, fossem só 13, havia sempre um grupo que faria menos um jogo, isso são condicionantes do torneio, assim como a desclassificação da "Oviqueijo/JF Rio Moinhos".
Por último, e esta questão só demonstra que o Sr. jogador não leu o regulamento opu talvez nem saiba que ele existe, se a equipa da "Oviqueijo/JF Rio Moinhos" tivesse faltado ao 1º jogo era automáticamente desclassificada e não jogaria mais.

Espero ter esclarecido todas as dúvidas, se mesmo assim persistirem mais algumas, terei todo o gosto em dissipá-las se possivel pessoalmente e em local próprio (sede do CFE na Esplanada Parque)

Saudações desportivas.

José Frade

zf333 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.