segunda-feira, julho 19

CALENDÁRIO 20 JULHO


20 JULHO - 3ª FEIRA


20H00 - O BANDO DOS SETE 1 - 1 OS INCRÍVEIS (Kid's)

21H00
- JOSÉ M.PARREIRA IRMÃO, LDA 3 - 3 S.C.ARCOENSE (Infantis)

22H00 * - ASSOC.CAÇA E PESCA 4 - 3* ALLENSPORT/REST."A NORA"

23H00 * - JN5 3 - 5 PASTELARIA RUBY/MODAS TWINS


* MEIAS FINAIS ESCALÃO SÉNIOR

* APÓS PROLONGAMENTO

25 comentários:

Anónimo disse...

Tive o prazer de ver uma final antecipada, entre a jn5 e a past ruby, gostei imenso do espetaculo, emotivo ate ao final, todos os jogadores foram dignos, tirando algumas cenas lamentaveis de agressao a um arbitro, a equipa que venceu, venceu com merito, pois foi uma autentica equipa de amigos em campo, foi bonito ver, agora na final acredito que ira haver outro grande jogo de futebol.
Boa srote aos finalistas e uma palavra de apreço aos que irão disputar o 3 e 4 lugar, pois foram dignos e qualquer um podia estar na final.

João Nuno disse...

Mais uma vez ROUBADOS por 2coisas que lá andam a apitar, com a diferença que este jogo era a eliminar. Com estes arbitros existem muitas coisas a ponderar para o ano quando chegarem a altura das inscrições.
Quero só dizer que a atitude de um elemento da minha equipa é reprovavel ao agarrar o arbitro pela cara e abana-lo mas tambem quero dizer que não é menos reprovavel a atitude do arbitro nem de alguns dirigentes do CFE ao darem uma forcinha para ele ir ao medico se se estivesse a sentir mal(coisa improvavel porque foi um abanao sem qualquer intenção de magoar), este arbitro levou um pontape de um jogador e ainda quase que lhe pediu desculpa e os dirigentes do CFE pediram ao arbitro para não lhe fazer nada porque o rapaz é militar e até concorreu para a PSP, mas não é menos verdade que este jogador da minha equipa tambem é militar, cá fora como no recinto de jogo da esplanada parque os criterios são sempre 2 e a favor dos outros com a clara intenção de nos prejudicarem.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

apesar do grande jogo foi uma vergonha o que se passou ontem na meia final jn5 vs past ruby. a equipa jn5 foi claramente prejudicada pela equipa de arbitragem,nomeadamente o arbitro do lado das bancadas,o foge ao vento. como referiu o anonimo acima foi um jogo digno de final,emotivo e em que qualquer equipa poderia vencer,mas penso que nao era necessaria a mao(ou apito) de joao nunes.
realçar tambem o incidente em que um jogador da equipa jn5 se revolta com o arbitro,justamente é bom dizer, pois nao cometeu falta para vermelho directo,aqui ja nao estou de acordo com o anonimo que chama de agressao,pois nao considero um empurrao de revolta uma agressao.
boa sorte aos finalistas para sexta feira, e parabens a venvedor e vencido dessa final antecipada.
bem hajam

Luis Montijo disse...

Concordo com o anónimo das 20:20, e penso que os jogos de ontem foram dignos de meias finais, mas penso que as melhores equipas acabaram mesmo por passar apesar do enorme equilíbrio dos 2 jogos.É de lamentar as imensas situações de indisciplina vistos neste torneio, não só no dia de ontem, mas em todo torneio. De insultos aos árbitros, a quase agressões, já se viu um pouco de tudo. Penso que o clube deve aplicar sanções disciplinares duras e longas para esses jogadores ou técnicos. As arbitragens tem sido muito polémicas e fraquinhas, se queremos melhorar o torneio da nossa cidade e chamar mais equipas para cá, temos de melhorar nesse aspecto na minha opinião

Anónimo disse...

como é possível alguém dizer que a JN5 foi roubada? se do lance que resulta a expulsão de um jogador da referida equipa, a P. Ruby não marcou quando estava em superioridade, pelo contrario, sofreu 1 golo.

De referir que depois desse golo, entrou um jogador da JN5,( como é possível entrar um jogador da equipa em que ocorreu a expulsão, quando esta marca? Não sera quando sofre????

Por último, para esclarecer , o golo do shuma é legal, resulta de um lance corrido e não de uma reposição de bola.

Estamos sempre a aprender...lool

zf333 disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabéns às duas equipas que passaram à final,pois na minha opinião acho que demonstraram dentro de campo que mereceram passar.
Quanto aos vencidos uma palavra de incentivo, pois venderam caro as derrotas e isso só dignificou o espectáculo.
Quanto à questão das arbitragens,queria dar a minha modesta opinião...se os homens erram ou deixam de errar, a mim não me diz respeito, porque vocês (jogadores) só têm de respeitar as decisões que são tomadas, quer sejam bem ou mal ajuizadas. Muitas atitudes que pude presenciar ontem e que me deixaram bastante triste, só se passaram porque foi o Sr. "Foge ao vento" a ter "tomates" para as decidir. E como em tudo na vida quem tem coragem para tomar certas decisões por vezes acaba por ser "prejudicado" (neste caso agredido, porque não me venham com tretas de mãos na cara e abanar a cara...foi uma agressão). Parabéns ao Sr. Foge ao vento que mal ou bem lá vai tomando as suas decisões e é um rapaz que leva a arbitragem muito a sério...quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado.
Quanto ao Sr. João Nuno acho que perdeste uma óptima oportunidade para estares calado, porque teorias da conspiração, isso é só nos filmes. Se existe alguém que quer querem o mal para a tua equipa, são vocês mesmos, quando tomam atitudes daquelas como tomaram ontem. Não me vais dizer que também foram os árbitros os culpados de terem falhado tantas oportunidades? E até na expulsão do vosso jogador, acabaram por sair "beneficiados", porque conseguiram marcar o golo do empate a jogar com menos um. Eu só acho que os árbitros erram num aspecto, foi não te terem expulso do banco, devido às diversas vezes que lhes chamas-te nomes e não terem expulso também o Jójó pelas bocas e atitude que demonstrou perante o arbitro durante todo o jogo. Quando não somos humildes e não sabemos admitir os erros as derrotas custam mais. Queria só lembrar que no jogo anterior também houve erros da equipa de arbitragem e quanto a mim talvez mais sérios (lembro-me de um penalty por assinalar já nos minutos finais do prolongamento para a equipa do "Allensport" que poderia dar o empate) e a equipa derrotada soube aceitar a derrota demonstrando humildade.
Quanto à questão de dirigentes do CFE aconselharem o Sr. Foge ao vento a ir receber tratamento não sei, eu aconselhei-o a ir directamente à Esquadra da PSP formalizar a queixa. O homem foi agredido e é um direito que lhe assiste e acho muitíssimo bem que o faça.Se o Sr. Foge ao Vento já foi agredido anteriormente e não quis apresentar queixa, isso é um problema dele. Agora no que me diz respeito e naquilo que eu possa decidir, garanto que vou votar para que todos os jogadores que estiveram envolvidos em agressões com os árbitros durante todo o torneio, seja irradiados e impedidos de participar em próximos eventos desportivos organizados pelo CFE.
Para finalizar queria dizer que estou de acordo com o João Nuno quando diz: "Com estes arbitros existem muitas coisas a ponderar para o ano quando chegarem a altura das inscrições."...acho que devem ponderar muito bem se querem jogar à bola ou bater nos árbitros.

Atenção que isto é a minha opinião pessoal e nada tem haver com a secção de futebol ou com o CFE.

José Frade

João Nuno disse...

Beneficiados só mesmo no teu ponto de vista, ok até poderia ser expulso mas o Renato ñ pois ñ?Era só na primeira parte com a entrada sobre o cabrita e na segunda leva amarelo e na jogada a seguir dá outra porrada e nem leva cartão isso ñ viste ñ?
Outra o foge teve tomates mas foi para expulsar o nosso jogador porque o deles ñ teve, desculpa lá Zé mas acho que estás a ser totalmente tendencioso.
Até os jogadores da pastelaria ruby disseram na cara do foge ao vento que o rapaz NÃO O AGREDIU MAS SIM COLOCOU-LHE A MÃO NA CARA E ABANOU-O, agressão foi o que fez o jogador da caça e pesca isso sim foi uma agressão

João Nuno disse...

Outra coisa se os jogadores deveriam ser irradiados mas se arranjarem outros árbitros mais competentes as coisas não se passavam assim, coloquem os olhos no torneio de Sousel e vejam se se passa alguma coisa destas

zf333 disse...

Olha João Nuno tu tens a tua opinião e eu tenho a minha. Tendencioso não sou porque para mim tanto me faz ter passado a Pastelaria Ruby ou a tua equipa, até porque conheço melhor o pessoal da tua equipa e se fosse tendencioso seria para o teu lado. Em relação ao teu último comentário, não foi publicado por razões óbvias, estás a falar de coisas que não interessam para aqui.
E para a próxima tenta levar as coisas mais na desportiva, e acho que vocês não foram gozados de maneira nenhuma, qualquer das equipas poderia ter passado, o segredo talvez tenha sido que a pastelaria funcionou mais como equipa e vocês a certa altura estavam totalmente desconcentrados e preocupados mais com a arbitragem.

João Nuno disse...

Pois mas também não interessava as pessoas terem dito o que disseram e a verdade é que disseram e ainda mais grave fizeram-o isso é que é muito mais grave.
Desculpa mas fomos muito gozados, desde o segundo jogo da primeira fase de grupos, não me estou só a referir a ontem.
Para te ser sincero foi o jogo que mais gostei de ver da esplanada foi o de ontem mas mesmo só pelos 10 elementos que estiveram com a bola não por 2 intrusos que lá andavam.
Seria bom que publicasses o comentário porque assim quem fica mal visto sou eu e ontem a minha equipa mas as pessoas não sabem o que se passa ao certo

valter disse...

caro ze frade primeiro que tudo quero dizer-te que ser irradiado de torneios organizados pelo cfe nao me preocupa minimamente,pelo contrario,é um favor,tal n é a falta de organizaçao e de qualidade desta amostra de torneio.
depois quero dizer-te que se consideras um empurrao uma agressao...e nao me venhas tu dzr q foi uma agressao pq eu sei o que fiz.
quanto á "cambada" que lhe disse para ir receber tratamento que vao com ele ao hospital e digam ao medico "sr.dr. chame o inem que o homem ontem levou um empurrao".
mas olha vou-te alertar para uma frase do dito "arbitro":

"a minha mulher nao sabe se recebe amanha,tou sem dinheiro,vou ter que pedir para ver se me adiantam o pagamento do torneio"

obvio que o empurrao se tornou numa agressao capaz nem sei de que...

para terminar queria perguntar-te,ze,se a expulsao dum jogador é benefico para uma equipa mesmo que marque um golo?ahh
e ja agr como dizes q n somos prejudicados...n achas estranho o janota a ganhar por 15 tenha levado um amarelo por queimar tempo??se o problema é dinheiro...nao se preocupem,sexta feira estao la os 12 euros.

Aranha disse...

Antes de mais nada gostei do Comentário do José Frade.
Porque é que andam a chorar tanto, se toda a gente viu que o resultado é mais que justo. Joao Nuno não inventes coisas onde não ha, essa entrada do renato que falas, foi simplesmente so bola, ate o proprio cabrita veio a admitir depois, foi uma entrada dura na bola isso é legal, o mal é que voces estao habituados a ser beneficiados desde sempre, desde os tempos de camadas jovens na explanada, eu por acaso vi o jogo da JN5 contra o Grupo caça e pesca e foi um jogo atipico, a jn5 foi muito beneficiada, e ninguem veio chorar para aqui. Mesmo ontem joão nuno podias ter sido expulso vezes sem conta com tanta boca e ofensa que fizeste aos arbitros e nem repreendido foste.Antes de se saber ganhar tem que se aprender a perder e dar valor a quem ganha, para isso é preciso humildade, quero dar os parabens a todos os jogadores da Alensport que foram dignos, foram humildes, podia ter ganham, podiam ter arranjado desculpas mas soberam aceitar a derrota em vez de fazer Novelas.
Sabemos que os arbitros não são os melhores do mundo, e erram muito, por vezes esquencedo-se de algumas regras do proprio jogo, mas tambem sabemos que não fazem de preposito, eu como jogador por vezes tenho dificuldade em aceitar muitas decisões mas jamais iria agredir um arbitro por um decisão, acho que antes de se ser um grande jogador ha que se ser um grande homem primeiro. Na minha opiniao o arbitro ate podia ter dado o amarelo, apesar de ser uma falta muito dura, eu não daria vermelho, mas dado o vermelho não considero uma decisão desajustada nem exagerada.
A cerca do tornio de sousel tive a oportunidade de falar com colegas da minha equipa que la jogam, e disseram que o nivel é simplesmente o mesmo, porque se está a ver erros muito graves, alguns ate mais graves do que algubs que vi na explanada, não vamos dizer que a galinha da vizinha é melhor que a nossa.
Gosto muito deste torneio da explanda desde sempre, aconteça o que acontecer sera sempre o torneio da minha terra, que desde puto jogo, e noto que com o tempo cada vez esta a evoluir mais e no futuro sera muito mais atractivo ainda concerteza.
Joao Nuno voçes tinham uma grande equipa, e podiam muito bem tar na final, ha que diga que foi a final antecipada, para mim os 4 finalistas foram as 4 melhores equipa e deram um espetaculo que enriquece a explanada.
Comprimentos a todos e puxem pela nossa terra.

jose silva disse...

olha olha olha onde havia de aparecer o sr compreensivo, bem comportado, disciplinado, altruista, disciplinador, conselheiro e desportista exemplar sr. jose frade.
Só quem não te conhece é que pode levar esses comentarios a serio. quanto a mim (e a mais "meia duzia") dão-me vontade de rir.
À já algum tempo que graça entre os administradores dos bloggs esta tendencia de dizerem que umas vezes falam em nome deles e outras em nome do blogg. Onde é que está a diferença?
Onde é que fica a fronteira entre o jose frade que vota a favor das irradiações e do jose frade administrador do blogg do cfe que vem debitar opiniões "proprias" sobre jogos, jogadores, arbitros e torneios que ainda estão a decorrer??????
Onde é que se esgotam as competencias do moina quando aplicam sanções a jogadores que vão ser seus adversarios?????
Orientem-se e não venham aqui apregoar pão mole e agua benta quando na realidade vocês são os que mais bolos comem e whisky bebem.
Agradecia que o sr administrador do blogg publicase pois vou-me identificar.

Anónimo disse...

Caros amigos,dps d ler td o q está p trás tb tenho q aqui vir deixar a minha "posta d pescada"...
Em 1o lugar quero dar os parabens aos finalistas,pq foram eles q conquistaram o direito a jogar a final e temos q lhes tirar o chapéu por isso,só espero é q seja 1 bom jogo sem "casos" e especialmente sem agressões a arbitros ou a jogadores...
Mas falando dos árbitros,tenho q concordar q o nivel da arbitragem do torneio é mt baixa,m é o q há e quem lá vai participar tem q aceitar as decissões por eles tomadas e seguir em frente até pq tenho a certeza q eles n erram c o propósito d prejudicar alguem em especial,erram p os 2 lados,tenho visto coisas incriveis em certos jogos m acho q quem participa vai acima d td p se divertir e por vezes devem aceitar as coisas c mais FAIR-PLAY,tb sei q por vezes no "calor do jogo" 1 pessoa pd alterar-se e dizer algumas palavras num tom e modo menos próprios...m dai a agredir 1 arbitro,então m estamos onde?????Na minha opinião quem faz isso devia ser IRRADIADO definitivamente d qq torneio organizado pelo CFE,m ainda digo mais quem toma estas atitudes toma-as pq é o "foge ao vento" q infelizmente é 1 pobre coitado q tem q se sujeitar a td o q ali se passa pra ganhar mais uns trocados p poder por pão na mesa daqueles q tem a seu cargo lá em casa,acho q quem joga devia por a mão na consciência e pensar 1 bocadinho nisso,o "foge ao vento" é antes d ser arbitro 1 ser humano e n deve nem MERECE ser assim tratado...ontem perdi uma meia-final q adorava ter ganho e tb houve influência da arbitragem cm mt bem o zé frade referiu num comentário anterior m aquilo era só 1 jogo,este ano perdi,o ano passado ganhei, a vida é mm assim se tiver saude eu e a minha equipa lá estaremos p o ano p tentar ganhar d novo...tinha ficado mt mais chateado se tivesse ganho e alguem da minha equipa ou da adversária se tivesse aleijado c gravidade cm cheguei a temer no jogo contra o lélé qd o espanhol bateu c a cabeça no lancil,pq é mt mais "engraçado" no final daquilo td ir-mos tds beber imperais pro bar do Painho e falar "da defesa espectacular do Dinis q negou o golo ao David" ou "do golo d baliza-a-baliza do Baby" do q falar das agressões q os arbitros sofreram ou das lesões dos jogadores...m o q mais me entristeceu ontem n foi perder foi ver o Espiga dps d ter sido expulso ir-se sentar na bancada e qd marcaram o 3-3 entrou no campo a chamar td e mais alguma coisa ao arbitro...perder-se a cabeça 1 vez até se pode compreender ag aquela atitude já dps d ter tido tempo p pensar e indesculpavél...m cá está isto acontece pq é o "foge ao vento" eu queria ver se o "foge ao vento" fosse feito d "outra massa" se calhar pensavam 2 vezes antes d fazerem certas coisas,talvez pensassem "é melhor é eu estar calado senão ainda levo umas pêras" e às vezes é o q mereciam...Quero aproveitar p deixar 1 abraço e dizer "PARABENS" ao Ruben Caldeira (até pode n ter sido o unico m foi pelo menos o q eu vi) a tentar acalmar as coisas e a impedir q o "foge ao vento" fosse mais agredido e ofendido.
N pensem q c esta msg me estou a querer fazer d "santinho" até pq tb já fiz e tive atitudes das quais me arrependo e tenho a certeza q dps d pensar bem o Valter tb vai ver q errou e provavelmente irá pedir desculpa ao João até pq só os GRANDES HOMENS é q sabem reconhecer os seus erros e o Valter é certamente um...
Parabens tb ao João,ao Vitor e ao Chouriço pela CORAGEM d apitarem na esplanada e pq sem arbitros n há jogos e sem jogos n há torneio.

Um abraço...

João Rebola (BIA)

Anónimo disse...

Pior que isso tudo foi ver o jogador que foi expulso sentar-se nas bancadas junto ao arbitro e os papas sentarem-se ao lado dele a passarem-lhe a mão na cabecinha e só faltavam dizer..estiveste bem filhinho é assim que se faz para a proxima da-lhe mais...tristeza.

Anónimo disse...

Eu penso que o zé frade tem muita razão naquilo que disse. O que o Valter fez no jogo é agressão aqui, em sousel, em borba, nos estados unidos, na china, em todo o mundo. E jogadores com atitudes daquelas deviam jogar nos Kids. Isto só acontece porque é como ja disseram ai num comentario " o foge ao vento" porque se fosse outro que metesse mais respeito e fosse mais rijo, gostava de ver ai os grandes machos a fazerem o que fizeram no outro dia. E Valter cm atitudes daquelas não fazes cá falta nenhuma aos torneios, esta descansado que vai continuar a haver torneios com ou sem ti, isso é garantido. Todos sabemos que a arbitragem nao é muito famosa mas temos de respeitar e verr aquilo como um jogo de FUTEBOL e nao ma questao de vida ou de morte. E só estou a criticar este jogador por causa da atitude que teve já bancada, depois do golo do empate, ai viu se que não foi uma reacção a quente, mas sim um grande falta de respeito,educação e civismo desse jogador. Zé é assim mesmo, mais disciplina, vamos a sousel e não há estas palhaçadas, abrem a boca , é vermelho e acabou. Parabéns Ze, porque é assim com essa mentalidade que o torneio pode melhorar, apesar de para este melhorar também ser necessário arbitros com mais qualidade

Anónimo disse...

E umildade NÃO???

Anónimo disse...

Os da JN5 tem memoria curta, não se devem lembrar do que aconteceu contra a associação caça e pesca

Pucarinhas19 disse...

Acho que o foi dito anteriormente, umas coisas são verdade outras nem tanto...! Mas como alguem já disse foi apenas um jogo, alias UM GRANDE JOGO, e cada um tem a sua opinião, cada um ve o jogo a sua maneira e cada um reage de acordo com a sua maneira de ser. Não estou a dizer isso para desculpar a atitude do valter, porque para mim foi uma atitude reprovavel que condeno. De certeza k sou dos jogadores que mais reclama, que mais grita, mas uma coisa é certa... nunca faria aquilo! Acho que com esta situação toda alguns estão a tentar tirar o merito à equipa JN5, esquecendo-se do resto do torneio e dos anos anteriores...!! Quanto ao jogo... para mim foi a final antecipada, e venceu a equipa que demonstrou melhor futebol ao longo de todo o torneio!

Anónimo disse...

gostava de ter estado presente nas meias finais mas por outros motivos não pode estar presente, gostava de ter ajudado a minha equipa (nem que fosse sem jogar) num jogo dificil!( a final antecipade do ano anterior ) porque se existiam duas equipas candidatas a ganhar esse torneio são a equipa em titulo e finalista do ano anterior. mas por outro lado não me deixa saudades nenhumas depois de mais uma agressão lamentavel, e se existe alguem que conhece bem este arbitro como pessoa sou eu porque lido quase todos os dias com ele e nimguem pense que ele faz alguma coisa para prejudicar a equipa que for se ele não faz melhor é porque não sabe ou não é capaz. o ano passado eram outros arbitros e não me esqueço que o Telmo mas conhecido por "peru" tocou apenas com um dedo no Paulo Grades e ele caiu no chão e deu o livre directo que os eleminou das meias finais. por isso todos erram uns mais que outros é normal mas são pessoas pais de filhos e tem familia. amigo joão Nuno fazer papel de vitima ja te disse que não é o melhor, não posso falar dos jogos porque não vi, mas digo-te que tu podes estar xateado por teres perdido mas tambem sei que mais dia menos dia isso passa e sei que da cabeça do arbitro isso não passa num ano nem em dois fica-lhe na memoria para sempre.
gostva de agradecer a minha equipa por tudo...


ass: Banana

Ps: força para ruby é a minha aposta para a final.

hugo lopes disse...

o sr ze frade tem a memoria muito curta.
Se todas as instituições adoptassem as medidas de irradiação em que o sr fala, o sr tinha deixado de jogar à bola aos 20 e poucos anos.
Votação??????????
Mas qual votação?????????
Não me digam que vai haver um apito dourado no final do torneio?
Vejam lá se depois descobrem faltas mais graves dos elementos da direcção do que dos elementos "assassinos"!!!!!!!
Então onde é que está a constiuição da comissão disciplinar???????? Será que não haviam aqui algumas incompatibilidades??????? E as sanções a que os jogadores estavam sujeitos?????? Estavam previstas e devidamente definidas?????????
Eu pergunto porque os castigos foram saindo um pouco conforme a direcção do vento. Houve jogadores que por 1 vermelho (com 2 amarelos) levaram 1 jogo, houve outros que por igual infracção levaram 2. Houve outros que por vermelho directo levaram 2 jogos, outros 3.........
E pergunto mais: será que poderemos imputar toda a culpa pelas "agressões" somente aos jogadores?????????
Então a organização que mete individuos que nem sequer são arbitros a apitar os jogos só para ver se economizam nas despesas e ganham mais uns euritos com o torneio, não têm tambem culpa no cartorio????????????
Já sei que agora hão-de vir dizer que em sousel são arbitros federados e tb cometem erros, ou então que isso não é desculpa, mas quanto a mim, todos esses factores contam.
Enfim, erros todos cometemos. Há é que aprender com eles e não os repetir. Não podemos é tentar denegrir a imagem de um jogador que sujeito a um conjunto de factores adversos reage mais estemporaneamente e dessa forma sacudir a agua do nosso capote.
NÃO INVENTES ZÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

contabilista disse...

Muita gente diz que foi a final antecipada. Então isso faz da JN5 o quê? A segunda classificada?????????????
lol lol lol
Vá lá terceiros,.........mas têm que ganhar hoje...

zf333 disse...

Alguns comentários não foram publicados por utilizarem linguagem "menos apropriada", os seus autores se quiserem reformular esses comentários, os mesmos serão certamente publicados.
Contudo acho que está na altura de colocar um ponto final no assunto e começar a pensar nos jogos de 3º e 4º lugar de hoje e dos jogos das finais de amanhã. Boa sorte a todos e que vençam os melhores

João Nuno disse...

Só queria deixar bem claro a todos os que não perceberam bem que eu não estou contra o resultado, o resultado até foi justo eu estou é contra a dualidade de critérios utilizados até na questão de incentivarem o arbitro a fazer queixa e a ir ao hospital, não é que sejam esses que estão mal mas já que fizeram tudo para o arbitro não fazer queixa do outro jogador, agora só tinham que fazer o mesmo em vez de incentivarem

Pucarinhas19 disse...

@contabilista

Já que és tão bom a fazer contas:

1ª Fase -
2º lugar - JN5 - 6J; 4V; 1E; 1D.
Unica derrota: Ruby

2ª Fase -
1º lugar - JN5 - 3J; 3V; 0E; 0D.

Meias-Finais:
Derrota - Ruby.

No futebol nem sempre ganham os melhores... e não estou a dizer que a JN5 é a melhor, porque neste torneio se a melhor equipa vencer só pode ser a Ruby. No futebol ha demasiados factores que condicionam o jogo propriamente dito, e não estou a falar dos árbitros (porque estes bons ou maus, são iguais para todos), mas sim do SORTEIO que este ano não nos favoreceu.
Se quiseres pesquisar ve quantos jogos ganhou no tempo regulamentar a Ass. Caça e Pesca , a equipas que na 1ª fase ficaram na Serie A... Zero. Mas se estão na final é porque têm mérito...! Nós não estamos lá... paciência, haverá mais torneios onde iremos la estar. Para ti é uma alegria jogarmos os 3º e 4º... deixa la... com certeza em anos anteriores ficaste com azia.