quarta-feira, agosto 11

ÉPOCA 2010/2011 - REFORÇO Nº 3


NOME: Fábio Miguel Rocha Tracana

POSIÇÃO: Extremo; médio ofensivo

PERCURSO DESPORTIVO:
Épocas 2003/2008 - "O Calipolense"
Época 2009/2009 - S.C. Arcoense
Época 2009/2010 - "O Calipolense"

20 comentários:

Anónimo disse...

a equipa do estremoz este ano é muito boa como já era no ano passado , é pena o treinador ser o mesmo

zmpereira disse...

O treinador é o ideal, se compararmos com outros em alguns aspectos, como financeiros, de espírito de grupo e incentivo. O que sempre fez falta era um adjunto experiente no futebol e que conheça bem o plantel. Acho que agora sim! O Mourão, o Toy e o H. Calhordas serão o ideal para subirmos de divisão.

Anónimo disse...

O toy sim é um senhor do futebol agora o mourao, nao brinquem comigo por favor

Anónimo disse...

Só estes reforços??? Muito pouco para quem quer subir.
O Clube faz Juniores para quê se não sobem nenhum, ou o Mourão vai fazer o mesmo que fez quando o Cabrita, Pucarinhas, NUNO PRATES entre outro subiram, mandou-os embora.
Se assim for têm que rever a politica da formação (Juniores).

Anónimo disse...

isso nao e verdade eles foram se embora porque quiseram ir representar o clube da sua terra o arcoense mas isto e o mal de muita gente falam sem saberem

Anónimo disse...

Ha cerca dessa temporada de juniores estou totalmente contra, pois jogava nessa equipa com muitissimos jogadores, todos bons jogadores, alias é uma grande equipa de juniores, e nesse ano simplesmente mandaram nos embora, não fazendo segundo ano de juniores que foi uma vergonha e nem sequer aproveitando ninguem, essa politica é que esta a deixar o estremoz como esta, porque se tem tido uma politica mais correcta imaginem a equipa que o estremoz teria neste momento...
Mas acredito que n o presente estejam a ter politicas mais correctas, agora não cometam o mesmo erro que cometeram a uns anos atras..

Anónimo disse...

Se escrevi e porque sei bem o que estou a falar. Talvez o Sr. e que não saiba. Isto tudo tem a ver com a confiança que o treinador lhes dê. A 15 dias de começar a epoca ainda não tem a equipa feita?

Anónimo disse...

Estamos a falar de uma situação que foi há 6anos atras, talvez nessa altura o sr não sabia o que se passava no etz.

Anónimo disse...

Então o Sr. sabia? Pelo que vejo tenho razão, um antigo atleta está a confirmar.
Mas o que me interessa a mim e a todos o Estremocenses é esta época e pelo que vejo o Estremoz voltou a ter Juniores na época 2009/2010 e vai se passar o mesmo, nem um Júnior no plantel. Grande Mister Mourão e grande Direcção. Volto a fazer a mesma pergunta para quê fazer juniores esta época? Tem que rever a politica.

Anónimo disse...

Acerca disso estou totalmente de acordo é um erro andar a fazer contratações vistosas e não inserir 4 a 5 juniores no plantel, porque estas contratações meus caros amigos são contratações de uma so epoca ou ate menos, são de atletas que so tem intenção de fazer um ano no máximo e assim se perde mais uns juniores e historia irá se repetir..

Anónimo disse...

Em jogos decisivos o mister mourão falhou tacticamente contra equipas tacticamentes e tecnicamentes inferiores à formação do C.F.Estremoz

Anónimo disse...

Esclarecimento:

Qualquer jovem que tenha cinco anos de filiação, pode sair para onde quiser.

Por exemplo: 1 iniciado + 2 juvenil +2 de junior = 5

Isto foi o que aconteceu com o Cabrita+Pukarinhas+Nuno Prates+ Solda+Filipe Mocho+ etc.

Uns gastam dinheiro e "tempo" na formação e os outros aproveitam.

Já agora a primeira equipa de séniores depois da paragem só tinha um jogador que não tinha feito a formação no CFE (Duarte Mirones) a grande maioria desse plantel era constituido por ex. juniores.

Anónimo disse...

Com relação aos 5 anos e verdade, mas penso que só começa a contar de juvenis ( vou ver a lei e depois digo confirmo). Em relação ao GRANDE NUNO PRATES e o CABRITA ainda eram juniores pelo que o Sr. diz não tem razão. Por aqui me fico.

Anónimo disse...

Nao fales do que não sabes ... ó rapaz pede explicações com as pessoas certas não andes a deitar palavras para o ar...

Anónimo disse...

Começa a contar dos 14 anos.

2º ano de iniciado + 2 juvenil + 2 de junior = 5

Anónimo disse...

Falam falam mas nao dizem nada!!juniores e juvenis e m****...Grande contratação po CFE...Fabio tracanas

Bem-vindo puto

J0J0

Alivia Aloisio

Anónimo disse...

Grande contratação não grandes contratações, Fábio Tracanas, Arkista, João Nuno, Nuno Abegão e Fábio Silva (se for desta que fica).
Mas então outro Avançado não faz falta Jojo?
Quanto a Juniores e Juvenis tu quando subiste a sénior gostaste que te convidassem para ficar no clube, outros também gostariam.

Aloisio devolveu.

pucarinhas19 disse...

Relativamente aos comentários anteriores onde mencionam o a minha pessoa, o meu esclarecimento:
Nesse ano que subi a senior, fui convidado para fazer parte do plantel, cheguei a fazer se calhar uma semana de treinos, e depois decidi que devia ir para o clube da minha terra. Lembro-me que nesse ano ficaramm no plantel o Margalho e o Marco (ex-juniores). Não sai magoado com ninguém, apenas decidi que nesse ano o melhor para mim era ir para o Arcoense, onde teoricamente tinha mais possibilidades de jogar.

Já agora muitas felicidades para a época que se avizinha, e que no final as duas equipas dos conselho (Arcoense e Estremoz) regressem à Divisão de Honra.


André Pucarinhas

Anónimo disse...

Meus amigos tantos comentários e nada se disse... Porquê?! O que realmente faz falta a este plantel em formação, é uma equipa tecnica com um conceito de jogo arrojado e dinâmico, deixar de vez praticar o futebol de distrital e começar praticar um futebol moderno,com conceitos de jogo simplificados e sempre com sistemas alternativos que tirem o proveito de todos os atletas que formam o plantel....ETC....AH!!! Nas camadas jovens tem de implementar os mesmos conceitos, porque quando aqueles atletas chegarem à formação sénior a adaptação ás rotinas de jogo será mais facilitada.

Anónimo disse...

olha, olha o fala barato a vir para o estremoz,desejo-te muita sorte e que mostres toda a tua técnica e classe em campo menos quando jogares contra nós,eh,eh,eh...

Grande abraço amigo

Ass: Frechaut