sexta-feira, setembro 3

EMPATE NO CALVÁRIO...


REDONDENSE 1 - 1 C.F. ESTREMOZ



Bom jogo em Redondo e digno de uma partida já de campeonato. A equipa do Estremoz alinhou na primeira parte com:
GUARDA-REDES: Xuma
DEFESA: Luís Festas, Vasco Lopes, Vadio e João Nuno
MÉDIOS: Moina, Jójó, Zé Festas e tracanas
AVANÇADOS: Fabinho e Soares.
As duas equipas apresentaram-se já com um bom ritmo competitivo e nem parecia um jogo de pré época mas sim de campeonato.
A equipa do Redondense entrou melhor e prova disso foi o golo madrugador aos 4 min , ao fim de 15 minutos é que o reduto defensivo dos encarnados se encontraram e se soltaram para ajudar a equipa a ir atrás do prejuízo enquanto isso os da casa foram os donos do jogo e ainda desperdiçaram algumas oportunidades.
O Estremoz começou a jogar um bom futebol e a ter mais bola chegando mesmo ao empate por intermédia de João Nuno (sénior) após um livre direto à entrada da área, poucos minutos depois chegava ao fim uma primeira parte bem disputada.
Na segunda parte o Estremoz alinhou com:
GUARDA-REDES: Xuma
DEFESAS: Zé Pataco, Arkista, Santos e Ramalho
MÉDIOS: Abegão, David e Janota
AVANÇADOS: Pipe, João Nuno (júnior) e Ruben Caldeira.
Na segunda parte o Mister Mourão trocou a equipa quase toda deixando apenas um jogador da primeira parte (Xuma) a entrada para a segunda parte parecia uma replica da primeira e o Redondense entrou melhor novamente criando muitos desequilíbrios do meio campo para a frente.
Os encarnados demoraram a entender a boa forma táctica que o os da casa apresentaram e que nos acabaram por dar muitas dores de cabeça.
Quando acertamos na táctica do adversário foi bastante mais fácil e as dores de cabeça passaram para os da casa pois o Estremoz foi para cima deles e criou bastantes desequilíbrios ofensivos e muito rápidos.
Boa partida de futebol e bom treino para ambas as equipas.

Sem comentários: