quarta-feira, setembro 29

CF ESTREMOZ 7 - 2 FORÇA AZUL

A Força Azul perdeu esta noite em Estremoz, diante da equipa do C.F. Estremoz por 7-2, naquele que foi o seu terceiro jogo da equipa azul nesta época 2010/2011.
Mais um jogo e mais uma derrota, confirmando que esta época está a correr mal e a equipa ainda não está com os indices fisicos da época passada, e depois com adversários fortes e que já andam a treinar hà mais de um mês, as diferenças ainda se notam mais.

A equipa azul alinhou com Latas; Sapinho, Bucha, Saca e Cabeças; Fusco, Grenho e Pipe; Marinho, Pirra e Brecha. Entrou depois o Lameira.
Começámos praticamente a perder, pois uma perda de bola defensiva, muito bem aproveitada por
Rubenque inaugurou o marcador. Mas praticamente na resposta, uma boa jogada de ataque da Força Azul comBrecha a finalizar muito bem na cara do João e a empatar o jogo. Pouco depois, uma boa desmarcação de Soares que aparece na àrea e volta a adiantar a equipa da casa. Apesar da superioridade do Estremoz, o resultado não se alterava com a Força Azul a defender bem. Mas ainda na primeira parte, num pontapé de canto, João Nuno consegue fazer o 3-1 e logo a seguir o mesmo João Nuno na marcação de um livre faz o 4-1, resulyado com que chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa de Estremoz fez várias substituições e conseguiu marcar cedo por intermédio de
Fabinho. A Força Azul respondeu e Brecha falha um cabeceamento na cara de Shuma, mas na jogada seguinte consegue mesmo marcar com Grenho a finalizar uma boa jogada de Pipe. O Estremoz voltou a carregar no acelarador e fez um belo golo de Pipe que rematou de fora da àrea. Já mesmo em cima do apito final, foi Ruben a bisar e a fazer o resultado final fixado em 7-2.
Apesar de não termos dado a luta desejada à equipa estremocense, foi um jogo que correu muito bem, sem problemas e com amizade. A Força Azaul agradece o convite do C.F. Estremoz e ficou já garantido que haverá certamente mais oportunidades esta época para estas equipas se defrontarem.
COMENTÁRIO RETIRADO DO BLOG FORÇA AZUL

Sem comentários: