segunda-feira, outubro 25

BENJAMINS

CF ESTREMOZ 1 - 6 CALIPOLENSE

Um primeiro período de 12 minutos bem disputado e equilibrado em que nenhuma das equipas conseguiu chegar ao golo.
No segundo período o jogo partiu-se mais e o futebol de bola no chão não estava a ser conseguido por parte da equipa do CFE como já se tinha visto nos jogos de preparação, falhavam-se muitos passes nesta altura e nunca se conseguiu fazer uma jogada completa.Já o Calipolense apostou somente num jogador (nº 26) e que fez toda a diferença pois o miúdo realmente esteve acima da media conseguindo correr o jogo todo ao mesmo nível.
O CFE saiu a perder ao intervalo por 1 - 3.
Na segunda parte a história repetiu-se e dava para perceber que o CFE estava mesmo em dia não e o futebol directo da equipa adversária só com o objectivo de baliza deu resultado e ainda no terceiro período a equipa da casa passou a perder por 1 - 4.
No quarto e ultimo período e já com os jogadores do CFE de cabisbaixo os forasteiros geriram o resto do jogo e ainda aumentaram a vantagem para 1 - 6.
De referenciar que o CFE sofreu 4 golos de chapéu , um golo de canto directo e o golo marcado foi um autogolo depois de uma jogada em que o avançado do CFE nunca virou a cara à luta até que obrigou o defesa contrário a fazer um corte infeliz.

4 comentários:

Anónimo disse...

um dia, não são dias e os nossos miudos são do melhor.Toca a lutar!

Anónimo disse...

bora la pessoal

Anónimo disse...

Bom dia!Após uma analise deste comentario, o unico comentario que tenho a acrescentar é que não devemos ter visto o mesmo jogo. Que eu me recorde golos de chapeu foi somente 1 e tirando mais 1 de canto directo, os outros foram todos em transição defesa/ataque e não no jogo directo. Tenho que dizer que a equipa do Calipolense foi superior em todos os periodos, praticou melhor futebol e não me recordo de o guarda-redes de O Calipolense ter feito uma unica defesa. Eu compreendo esta analise que vai no sentido de motivar a equipa do CFE que diga-se de passagem se bateu muito bem, mas temos tambem que admitir quando as equipas adversarias nos são superiores.Boa sorte para estes miudos do CFE nos restantes jogos do campeonato.

João Nuno5 disse...

É a sua opinião e é respeitada, mas que não foi superior em todos os períodos não foi e veja no jornal diário do sul...
Pronto ok não foram de chapéu, foram a meia altura mas por cima de um guarda-redes pequeno o que faz toda a diferença para um possível chapéu...
Ganharam,ganharam bem mas não me diga que fizeram transição defesa/ataque, foi um jogo a bombear bolas para a frente.
Não temos duvidas que a equipa é muito forte fisicamente e são miudos com muita força que fizeram a diferença, mas pronto são opiniões mesmo que eu não aceite a sua tenho que a respeitar e ao contrário também.
Saudações desportivas