segunda-feira, outubro 25

CALIPOLENSE 1 - 1 CF ESTREMOZ (JUNIORES)

2ª jornada do Torneio de Abertura de Juniores da A.F. Évora, visita do Estremoz a Vila Viçosa para defrontar o Calipolense. Perspectivava-se um jogo difícil para e equipa do Estremoz, pois defrontava uma boa equipa do nosso campeonato e que a jogar em casa não quereria desperdiçar a oportunidade de ganhar, pois quem vencesse ficaria numa posição muito privilegiada de chegar à final do torneio de abertura. O jogo começou com a equipa da casa mais pressionante e com maior controlo de jogo. Aos poucos e poucos, a nossa equipa foi equilibrando o jogo conseguindo incomodar a defesa contrária. O intervalo chegava com o empate a 0, resultado justo devido às muito poucas oportunidades de golo durante a primeira parte. A segunda parte começou praticamente com o golo da equipa do Calipolense através de um cabeceamento no seguimento de um canto. A nossa equipa manteu-se bem organizada e alcançou o empate por intermédio de Luís Granadeiro que aproveitou da melhor maneira um ressalto a entrada da área para fazer o empate. O Calipolense tentou responder ao golo sofrido mas sem grande perigo para a nossa baliza. O jogo chegava ao fim com o empate de 1-1. Um resultado que se justifica pela excelente organização da nossa equipa, e pela garra que demonstrou durante todo o jogo. Este resultado deixa tudo em aberto para a última jornada do torneio de abertura em que 3 equipas ( Estremoz, Calipolense, Atlético de Reguengos) tem possibilidade de alcançar a final do torneio. Para a semana iremos receber o S.L. Évora , e era muito estimulante contarmos com o apoio dos nossos adeptos nesse jogo decisivo para a nossa equipa.

Equipa titular: Nuno Prates ( guarda-redes); Nuno Ferreira, David Montijo, Pedro Maio, João Lourenço ( defesas); Luís Alexandre, Filipe Serralheiro ( capitão), Carlos Machado; Tiago Jesus (médios); João Ferrão, André Campanha ( avançados)

Suplentes: Abilio Véstias (utilizado), Luís Granadeiro (utilizado), Tiago Marçal, Marcelo Catita, João Catita, Luís Montijo, Lauriano Carujo

por Luís Montijo

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo ! Bastante bom no final da 1º parte muita entrega e raça, realçar os valores de 2 atletlas, n. 9 e 10 . jogadors com um belissimo toque de bola .
Continuem assim com esse espirito ! Se fizerem o que fizeram na 1º parte no final a jogarem aquele ritmo ninguem vos para , podem e estao a fazer um bom torneio de abertura e quiçá um bom campeonato .
saudações deportivas

Tiago Jesus disse...

fomos melhor que eles, verdade seja dita ;)

Anónimo disse...

Apoiado amigo , mas faltou esforço mais ali ao meio campo .. Faltam lhe um numero 10 !!

João Silva (Dão) 10 disse...

Eu não acho q falte um numero 10, até porque ha varios jogadores q podem fazer a posição. Espero q a malta continue unida e tudo a puxar para o mesmo lado :)