sexta-feira, outubro 15

JUNIORES - TORNEIO DE PREPARAÇÃO - SÉRIE A

CF ESTREMOZ 2 - 1 A.S.C REGUENGOS

Recepção ao Atlético de Reguengos na 1ª Jornada do Torneio de Preparação de Juniores da A.F. Évora. Começou melhor a equipa forasteira que desde cedo começou a controlar o jogo e a surgir com perigo junto a área estremocense. Se é certo que o Atlético controlou o primeiro tempo, também é verdade que a nível de ocasiões de golo a nossa equipa superiorizou-se, com Carlos Machado “Carlitos” a ter na cabeça duas boas oportunidades de abrir o activo no Estádio Municipal José Palmeiro da Costa. A outra oportunidade foi de João Ferrão “ Xarroco” que depois de ficar isolado tentou o chapéu mas este a passar ligeiramente por cima da baliza. O intervalo chegava com 0-0. A segunda parte trouxe um Estremoz totalmente diferente, mas para melhor. O jogo passou a ser dominado pela nossa equipa e depois de já termos criado algumas situações de golo haveríamos mesmo de marcar por intermédio de André Campanha “Pica” , que aproveitou da melhor maneira uma recarga a um excelente remate de Luís Alexandre “ Pesquisa” ,que embateu no poste e sobrou para o ponta-de-lança estremocense que fez o primeiro da tarde. A equipa continuou a praticar bom futebol e chegou ao segundo golo por intermédio de João Lourenço “ Toni” depois de uma boa combinação do nosso ataque. O Atlético viria a reduzir já perto do fim depois do guarda-redes estremocense Luís Montijo não interceptar uma bola vinda de um livre, erro que foi aproveitado por um jogador forasteiro para marcar o golo de honra da sua equipa. O Atlético acreditou que poderia chegar ao empate e já nos descontos dispôs de uma boa ocasião que desta vez bem resolvida pelo guarda-redes estremocense. O jogo chegava ao fim com a vitória de 2-1. Resultado justo para o Estremoz que fez uma segunda parte de alto nível . Queria aproveitar para agradecer às muitas pessoas que se dirigiram ao estádio para nos apoiar, pois foram essenciais na nossa vitória. Na próxima semana a nossa equipa dirige-se a Vila Viçosa para defrontar o Calipolense que venceu também o primeiro jogo deste torneio, em caso de vitória qualquer uma das equipas ficará muito bem posicionada para atingir a final do torneio de abertura, por isso espera-se um jogo cheio de emoções em Vila Viçosa.

Equipa titular: Luís Montijo (Guarda-redes); João Lourenço, David Montijo, Tiago Marçal, Pedro Maio (Defesas), Luís Alexandre, Filipe Serralheiro (Capitão), Carlos Machado, Tiago Jesus ( Médios); João Ferrão, André Campanha ( Avançados)

Suplentes: Mário Moreira ( utilizado), Lauriano Carujo (utilizado), André Cabaço (utilizado), Abilio Véstias (utilizado), João Silva (utilizado), Nuno Prates, Nuno Ferreira

por Luís Montijo

4 comentários:

Anónimo disse...

apareçam no estádio , é sempre bom sentir o apoio ! Não só nos séniores mas também nos mais novos.

Anónimo disse...

Bora lá equipa ...

Anónimo disse...

assisti ao vosso jogo e gostei bastante da segunda parte, realçar os valores de 3 4 atletlas, n. 7 , 8 , 9 e 10 . jogadors com um belissimo toque de bola .
Continuem assim que acho que podem fazer um bom torneio de abertura e quiçá um bom campeonato .
saudações deportivas

Anónimo disse...

Tive a reparar no jogo de ambas as equipas e gostei bastantes do nº 7 do estremoz, jogou muito. No entanto ouve jogadores do reguengos que gostei bastante de ver o nº 6 que jogou na zona de trinco( recoperou muita bola e fazia jogar a equipa do reguengos) e o número 5 que é um jogador que aparenta ter umas excelentes condições, por sua vez é um jogador que tem um bom passe e comandava a defesa dos reguenguenses, foi dos melhores jogadores... que vi bater livres em campeonatos de juniores distritais.

Boa Continuação de Torneio de Abertura

Com os melhores cumprimentos