domingo, outubro 10

HÁ MALES QUE VÊM POR BEM...

SÁBADO (09/10/10) - 16H00



SANTANA DO CAMPO 0 - 4 CF ESTREMOZ

Depois do desaire da semana passada o CF Estremoz deslocou-se a Santana do Campo consciente que não há jogos fáceis e com a preocupação de cometer o mínimo de erros possíveis, a fim de tentar somar os primeiros três pontos no campeonato.
A equipa encarnada entrou em campo com algumas alterações no onze, relativamente ao último jogo, não só devido ao castigo de Arkista, mas também por opção técnica. Até ao minuto 37 podemos dizer que foi uma primeira parte com pouca história, poucos lances de perigo para ambas as equipas, um futebol nem sempre bem jogado, embora a maior posse de bola tenha sido para a equipa estremocense, até que ao minuto 38 Soares descobre Tracanas na direita e este através de um centro rasteiro serve de bandeja Fábinho que encosta para o fundo das redes, fazendo o 0-1. O golo despertou a equipa da casa e no últimos cinco minutos esboçou alguma reacção, contudo não conseguiu concretizar em golo nenhuma das duas oportunidades que teve até ao apito para o intervalo. Ao intervalo 0-1.
Começa a segunda parte e se até ai quase nem se tinha dado pela presença da equipa de arbitragem, o arbitro do encontro resolveu dizer "estou aqui", mas da pior forma...aos 10 minutos num lance perto da linha do meio campo em que Ramalho disputa a bola com um adversário, o jogador estremocense tropeça e cai, fazendo cair o adversário, falta prontamente assinalada pelo juiz da partida e quando todos pensavam que o lance tinha terminado por ali, o Sr. arbitro resolveu mostrar o 2º cartão amarelo e respectivo vermelho, ficando o a equipa encarnada a jogar em inferioridade numérica ainda com mais de meia hora para o final do encontro. Se quem estava a assistir ao encontro receou que até final o CFE iria ser empurrado para o seu meio campo e passar por momentos de aflição...enganou-se redondamente, porque no minuto seguinte num rápido contra-ataque Fábinho faz o 0-2, cinco minutos depois Tracanas faz o 0-3 e bem perto do apito final Ruben Caldeira fecha o marcador, fazendo o 0-4.
É caso para dizer: "Ramalho podias ter sido expulso mais cedo".
O CFE jogou na baliza com Xuma, na defesa jogaram Ramalho, Ferro, David (cap.) e João Nuno, no meio campo Pinto (Toy), Abegão, Tracanas e Fábinho (Moina), na frente jogaram Soares (Luís Festas) e Rubem Caldeira.
Não jogaram João Ferreira, Zé Festas, Zé Pataco e Pipe.
Na próxima jornada o CFE descansa.

3 comentários:

João Nuno5 disse...

Nós somos pessoas, jogadores, amigos dos nossos amigos ou seja seres humanos entende?
Somo tudo isso e muito mais acredite...
E também somos jogadores com ambição de ganhar, tal como todos os outros das outras equipas...ou seja nós vamos para ganhar e os nossos adversários vão para nos ganhar entende?
Saudações desportivas

Anónimo disse...

vai ser um jogo muito dificil, contra uma boa equipa

SÓCIO COM AS COTAS EM DIA disse...

Oh João deixa de dar importancia a esses anónimos, que pelos vistos não têm mais nada pra fazer do ke dizer mal do C.F.E.Ignora essa gente reles e mal disentes, só demostra que são uns falhados nesta vida,olhem pra vossa casa emquanto estao a criticar a dos outros. De uma vez por todas calem-se ou acabem por não publicar comentários dessa gente reles, tenho dito.