segunda-feira, novembro 15

ARBITRO EMPATA BENJAMINS...

Na manhã de sábado pelas 10:30 os benjamins do Estremoz jogaram com o Bencatelense e empataram a três bolas,resultado menos mau visto todos os outros que tinham vindo a realizar.
Até aqui parece tudo normal e um jogo de MIÚDOS deve ser NORMAL mas entre estas duas equipas estava algo de ANORMAL e esse algo de ANORMAL foi mesmo o arbitro,escrevo aqui sem medo e apenas a verdade, esse senhor,senhor não porque quem lá andava nem categoria tem para ser senhor, o Homem de amarelo que levava o apito na boca fez questão de ganhar protagonismo num jogo de meninos de 9/10 anos.
Péssima arbitragem a que podemos assistir.
O Estremoz estava a ganhar por 3-1 e o arbitro empurrou literalmente a equipa da casa para a sua baliza,concedeu um golo que todos,repito todos viram que era falta,pessoas da equipa adversária disseram ao nosso treinador que tínhamos razão era falta clara e não era possível o arbitro não ter visto o que toda a gente viu, mas como se não bastasse ele ainda conseguiu ver um penalti quando o nosso jogador é puxado na nossa área por um adversário que estava no chão, em consequência e com o nosso atleta no chão existe um remate que toca no braço do nosso atleta que nem virado para o lance estava, gerou-se um sentimento de revolta entre os miúdos e por muito que os nosso técnicos dissessem para terem calma tornou-se impossível pois todos ficaram CHOCADOS com o que se estava a passar.
Ora como não podia deixar de ser o arbitro cometeu outro erro, que foi dar a "lei da compensação" e não assinalou um penalti que esse sim era claro contra nós( aqui apenas dizemos a verdade e por isso sabemos admitir quando falham e nos beneficiam) mais tarde e depois de ter expulso o treinador do Estremoz por ele ter dito estas palavra : MAS ESTÁ A GOZAR CONNOSCO?SÃO MIÚDOS NÃO OS PREJUDIQUE.
Aí o arbitro com toda a arrogância possível foi direito ao banco e apenas disse isto : RUA SAÍ, RUA METE-TE NA RUA. O nosso treinador não gostou da arrogância e disse-lhe eu não sou nenhum cão e o arbitro continuou a dizer aos gritos rua, rua daqui e o nosso treinador voltou a dizer que não era nenhum cão até que o arbitro disse meta-se lá fora se faz favor e o nosso técnico de forma educada colocou-se fora do banco.
A opinião era unânime tanto para os da casa como para os de fora em que o arbitro só foi fazer mal ao jogo,sem o arbitro teria sido mais fácil para ambas as equipas.
São miúdos que ali estão, simplesmente querem fazer o que mais gostam e por vezes chegam a nem dormir bem só a pensar nos jogos e depois vão para ali homens ( que talvez nem o sejam mas são apelidados disso ) estragar o dia aos miúdos que supostamente era para ser um dia feliz.

17 comentários:

Anónimo disse...

es um indisciplinado e essa a forma de estar frente aos miúdos, vai para casa dá o lugar a quem merece

João Nuno5 disse...

Indisciplinado?Não ofendi ninguém nem fiz nada para ir para a rua.
Indisciplinado ou não dou a cara e coloco aqui o nome,escrevo sem receio e sou correto e você?
Não sei o que realmente é, é um homem ou um rato que se esconde num lugar qualquer assim que pode?Parece-me um rato que até se esconde atrás do anonimato.
Eu sei que existem muitos a querer ficar com aqueles miúdos mas quem lá está sou eu e todos têm que respeitar, no que depender de mim não vou sair nem por nada que aconteça.
Sei lidar com isto e muito mais,não me deitam abaixo com tão pouco, até porque pouco é você,e digo você para não dizer senhor,diria senhor se colocasse o seu nome mas como não o fez coloco você só para não o tratar por tu, porque educação e respeito pelos outros eu tenho agora você?Você não deve ter.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

A falar de disciplina num jogo de miudos,fala mas é em disciplina num jogo de seniores,como por exemplo o jogo Corval-Estremoz onde não foram assinalados 3 penaltys a favor do Corval clarissimos.

CARLOS disse...

DIZES TU QUE NAO DEIXAS O LUGAR DEVE ESTAR MAIS PERTO QUE AQUILO QUE PENSAS GENTE COMO TU BELA FORMA DE ENSINAR MIUDOS DESSA IDADE RAZAO TEM MUITOS PAIS QUANDO FALAM MAL DE TI E DO OUTRO TREINADOR DEIXEM-ME RIR AHAHAHAHAHAA TREINADORES ESSE CLUBE ESTA LINDO COMECANDO NO MOURAO ACABANDO EM TI ESTA TUDO DITO AHAHHAHAHAHA TENHO MUITA VONTADE DE RIR HAHAHAHAAHA

João Nuno5 disse...

Mas podem dizer o que quiserem, tudo o que vem debaixo não me atinge e tudo o que não nos mata torna-nos mais forte,tal como os seus comentários.
Só pessoas de nível baixo constroem comentários como o seu,pessoas como o senhor, que eu nem acredito que se chame Carlos mas pronto, são os que eu tomo ao pequeno almoço, e diga-se de passagem que tomo o meu pequeno almoço cheio de tranquilidade, por isso veja o que o senhor me afeta ou deixa de afetar.
Já que o senhor é tão bom eu convido-o a vir treinar os miúdos e até a perguntar ao Mourão se o deixa treinar os seniores mas como eu sei que pessoas fracas como o senhor só escrevem no computador tenho a certeza que nem lá vai aparecer.
Seja homem e vá ao treino dar a sua opinião e dizer como se deve fazer ou não as coisas.
Em relação aos pais, eles que digam as coisas na cara porque se é como o senhor diz afinal quem tem carater aqui sou eu pois não tenho qualquer problema em dizer as coisas na frente das pessoas e parece que vocês têm, o puto novo sou eu mas vocês é que têm as atitudes.
Amanhã às 18:30 espero-o no campo devidamente equipado e com o plano de treino devidamente elaborado...

Carlos disse...

FALAS MUITO MAS NÃO DIZES NADA DESDE QUE NASCI QUE SOU CARLOS DEVERIAS TER MAIS RESPEITO PELAS PESSOAS EU NAO SOU COBARDE ESTOU INDENTIICADO ALEM DOS TREINADORES SE VOCES TODOS NAO COMECEM DA TETA DA VACA ANDAVAM LA TANTO COMO EU E POR PESSOAS COMO TU QUE O ESTREMOZ NUNCA VAI A LADO NENHUM, COMO TU E COMO OS DEMAIS QUE POR LÁ ANDAM.

João Nuno5 disse...

Está completamente enganado, é com pessoas como eu e todos os meus colegas começando nos mini kid´s e até aos seniores que o clube vai para a frente, nenhum de nós tem obrigação de lá estar e estamos por gosto e tentamos fazer o melhor possível.
Já lhe pedi e torno a pedir-lhe para aparecer para ser o senhor a fazer as coisas, já que todos nós não sabemos, o senhor deve estar devidamente credenciado para tal pois fala que nós não sabemos nada, então o senhor deve saber tudo de certeza.
Opa tome juízo e se realmente é tão fantástico venha ajudar de boa vontade como nós

zmpereira disse...

Oh carlos... andas revoltado com a vida ou estás triste com o bom trabalho dos outros. lol Com o mau estar de gente revoltada e que não sabe o que diz, rimo-nos nós todas as semanas. ahah

CARREGA C.F.E.

joao f disse...

olha joão não ligues a essas pessoas.que elas não percebem nada de futebol.tu és um grande treinador.e tives-te boas escolas nas camadas jovens.e tens td razão em falar do senhor que estava lá de amarelo.

João Nuno5 disse...

Agradeço ao João e ao Zé pelo apoio.
Os vossos comentários reforçam a minha confiança e o do senhor Carlos não me afeta em nada, pois as criticas destrutivas eu meto-as no bolso para mais tarde recordar e até gozar com elas entre amigos, se fossem criticas construtivas aceitava-as de boa vontade e isso ajudava-me bastante, mas como é critica destrutiva fica para nos rirmos quando tivermos a divertir e a gozar com certas coisas.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão a minha cabeça, nem nunca chegarão aos meus pés"!força JN

João Nuno5 disse...

Frase mais que boa e adequada, obrigado.
Saudações desportivas

CARLOS disse...

e por se andarem a rir que nao pago mais uma cota de socio pessoas como voces nao merecem vao rindo e estragando o clube ao mesmo tempo

zf333 disse...

Caro Sr. Carlos se o meu amigo se sente tão indignado com o funcionamento e organização desta Secção está convidado a apresentar todo o seu descontentamento na próxima assembleia (quando tiver data agendada) e assim começa a ter uma participação mais activa na vida do clube, visto ser sócio e ter as cotas em dia, em vez de vir para o blogue descarregar toda a sua frustração de ver um grupo de Homens que se preocupam com o clube da sua terra e tentam todos os dias dignificar o nome do CFE, em vez de ficar em casa no quentinho.
Um abraço e não deixe de pagar as suas cotas, porque sem o seu 1,5 € por mês nós não conseguimos continuar e temos que abandonar os cerca de 200 atletas que fazem parte da Secção de Futebol.

Anónimo disse...

Um amigo do Clube.
por favor peçam ao João Nuno ser quer dignificar o Clube que representa limite-se só a publicar o que lhe peçam e deixe-se de responder aos comentarios que lhe fazem porque é bastante triste o que quase sempre escreve pois não dignifica nada o C.F.E que tanto merece.

João Nuno5 disse...

Triste o que escrevo?
Só disse verdades, se o senhor é daqueles a quem as verdades custam ouvir,neste caso ler eu já não tenho culpa...

Anónimo disse...

Meus senhores, a minha pessoa já andou no mundo do futebol juvenil (um dia hei-de voltar), aonde, tambem fui bastante criticado por opções tacticas, formas de treinar os atletas, como pôr as equipas a jogar, etc... Forma de resolver as criticas exteriores, fácil!!!! Ingnora-se os ingnorantes!!! Em vez de recadinhos, olhos nos olhos, isso SIM!!! O CARECA...