quarta-feira, novembro 3

BENJAMINS

REDONDENSE 7 - 3 CF ESTREMOZ

Nova derrota para os benjamins desta vez no reduto do Redondense. Redondense que iniciou o jogo muito bem e que no primeiro período de 12 minutos apenas deixou o Estremoz passar uma única vez do seu meio campo e contra a corrente do jogo os CFE conseguiu marcar na única vez que foi à baliza adversária.
O CFE foi o primeiro a inaugurar o marcador com total injustiça em relação ao que se estava a passar no terreno de jogo, o Redondense voltou à carga e conseguiu empatar o jogo 2 minutos depois, ainda antes do fim dos primeiros 12 minutos o Redondense deu a cambalhota no marcador e colocou justiça no marcador, mesmo no fim do primeiro período os da casa ainda conseguiram fazer o 3 - 1 .
Um CFE irreconhecível aquele que estávamos a ver no primeiro período.
No segundo período o CFE lá começou a despertar mas ainda não era o suficiente, já foi um período diferente e mais competitivo mas mesmo assim o CFE sofreu 2 golos e foi assim para o intervalo a perder por 5-1.
Um intervalo nada ameno dentro das cabines do CFE e foi aí que os atletas acordaram e se lembraram que estavam ali para defender o emblema do Estremoz.
Na segunda parte o CFE parecia que tinha ido com outra equipa para dentro de campo e foi um jogo bastante agradável para quem estava a assistir, nem parecia um jogo de miúdos de 8/9/10 anos, quem olhava para dentro de campo e via a qualidade de ambas as equipas a trocar a bola, a fazer transição defesa/ataque, a cultura táctica dos miúdos, ficava completamente deslumbrado com o que via.
No terceiro período o CFE conseguiu reduzir para 5-2 e não conseguiu fazer mais porque o Redondense está muito bem servido de guarda-redes.
No quarto e ultimo período o CFE ainda reduziu para 5 - 3 mas os da casa nunca se deixaram dormir e ainda fizeram 2 golos estabelecendo o resultado final em 7 - 3 bela partida de futebol a que assistimos no Campo do Calvário.
Parabéns às duas equipa pelo espectáculo e ao Redondense que acaba por ser um justo vencedor pela primeira parte de grande qualidade.
Para a semana a equipa de benjamins deslocam-se a Borba ainda em busca da primeira vitoria.

Sem comentários: