segunda-feira, novembro 15

INICIADOS


CF ESTREMOZ 1 - 3 REDONDENSE

A equipa de iniciados do C.F.E. efectuou hoje, dia 14-11-2010, pelas 10.30h, em Estremoz, o quarto e último jogo do torneio de preparação, frente à equipa do Redondense F. C., tendo saído derrotado por 1-3 e sendo o único golo estremocense apontado por Pedro Lavrador.

Os iniciados do C.F.E. terminaram assim este torneio (série A) na segunda posição:

1. Redondense FC ………. 12 pontos

2. CF Estremoz ……………. 7 pontos (2 vit., 1 emp., 1 der.) – (GM 10, GS 7)

3. SC Borbense ……………. 6 pontos

4. Atlético SC ………………. 4 pontos

5. SL Évora …………………. 0 pontos


O próximo jogo dos iniciados do C.F.E., já a contar para o respectivo campeonato distrital, terá lugar em Évora, no próximo dia 28-11-2010, pelas 10.30h, frente ao Sport Lisboa e Évora.

7 comentários:

Anónimo disse...

os treinadores desses putos deixam muito a dejejar

sócio disse...

É de lamentar a forma de certos pais e mães estarem no mundo do futebol. Tem que perceber que essa forma constante de criticar os os juizes de jogo só prejudica os miúdos e o clube mais ainda há pessoas que deixaram o clube mas continuam a arruina-lo na forma de estar quanto a mim esta na hora de espulsar esse senhor do clube e inradialo dos estadios ou entao comporte.se como os demais que lá vão.

João Baptista (Jota) disse...

Quem achar que pode fazer melhor como treinador destes fantásticos miúdos que se candidate. As portas do Clube estão abertas a todos quantos queiram colaborar... até mesmo para aqueles que nem têm a coragem de dar a cara para uma simples e legítima crítica...
Cumprimentos

Anónimo disse...

oh anonimo tu lê la bem o que escreveste pa. tens que tomar muito muito fôlego no inicio do texto senão arrebentas pa. tu nao sabes o que é um ponto final pa

Luis Lopes disse...

Vozes de burro não chegam ao céu.
Sócio sou eu de cotas em dia, o Senhor!!!!!!!! não sei se o é? Irradiarem-me de um campo de futebol, a mim ou a algum, enxergue-se. Quanto ao expulsarem-me do clube, na próxima assembleia, já que é sócio, proponha (há mas ai temos que dar a cara, é mais fácil esconder-me por detrás de um anonimato) a minha expulsão.
Já agora vá á escola para uma reciclagem.

Luís Lopes

SÓCIO COM AS COTAS EM DIA disse...

Sr Luis Lopes não sei o que lhe esta a doer,primeiro a carapuça só serve para quem a enfia,segundo diga-me se é a forma correcta de voçe estar no futebol,ao estar constantemente a comfrotar os juizes de jogo, com bocas e gestos menos proprios, de quem é culto e não precisa de reciclagem. Pois lhe digo, essa forma de estar no futebol só prejudica as equipas, os atletas ou pessoas que façam parte das mesmas.Para finalizar já que vozes de burro não chegam ao céu, olhe que a sua incomoda e muito, pode crer. Vá ao futebol e esteja como a maioria das pessoas, ou (sócios) estão, comporte-se dignamente se quer ser respeitado.

Luís Lopes disse...

Sem comentários, quando se identificar responde-lhe pessoalmente. Enfiei a carapuça, mas ao contrário do Senhor!!!!!, eu identifico-me, dou a cara e assumo os meus actos, já o Senhor, que se diz tão digno e correcto, esconde-se por detrás do anonimato (Sócio com as cotas em dia).

Luís Lopes