quinta-feira, dezembro 23

GONÇALO ARAÚJO ASSINA PELO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL


Este Natal trouxe uma prenda antecipada a Gonçalo Araújo, actualmente a jogar na equipa de iniciados do Clube de Futebol de Estremoz. Todos aqueles que tiveram a sorte de acompanhar a sua, ainda, curta carreira, desde logo perceberam que se tratava de um miúdo com um potencial acima da média. Não foi de estranhar a sua deslocação por diversas vezes a treinos de observação dos dois grandes clubes da capital (Sporting e Benfica), contudo e após quase um mês de "experiência" juntamente com a equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal, o jovem estremocense conseguiu convencer os responsáveis leoninos.
Nunca é demais relembrar o trabalho desenvolvido ao longo destes anos pela formação do CFE e pelos técnicos do Gonçalo, principalmente pelo mister Paulo Leão, que é sem dúvidas um dos principais responsáveis pela evolução do Gonçalo enquanto atleta e pessoa.
Em nome do Clube de Futebol de Estremoz desejamos ao Gonçalo toda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua vida e que daqui a uns anos possamos vê-lo nos grandes palco do nosso futebol. Boa sorte miúdo.


13 comentários:

zmpereira disse...

Parabéns Gonçalo! Boa sorte e que corra tudo da melhor forma. Com muito trabalho e empenho, quem sabe no futuro poderemos ver-te noutros palcos.
Parabéns também aos misters que trabalharam com ele, o mérito também é vosso.

Tiago Jesus (junior) disse...

Parabéns Gonçalo, muito trabalho, vontade e acima de tudo cabeça ;)
Abraço

zf333 disse...

Boa sorte Gonçalo, desejo-te que cresças como Homem tão rapidamente assim como cresceste como atleta...e nunca percas essa humildade. Força miúdo.

João Nuno5 disse...

Muito boa sorte Gonçalo, que corra tudo bem e que consigas singrar.
Trabalha muito e não te percas a pensar que já conseguiste alguma coisa,já conseguiste uma parte agora é trabalhar muito,ter muita humildade e acima de tudo muita cabeça abraço e aproveita bem as oportunidades.

Helena Marques disse...

Agradeço aos treinadores do Gonçalo, em especial ao Mister Leão, aos amigos da equipa de iniciados do CFE, às Mães e Pais que sempre acompanharam e incentivaram todos os atletas, a todos os dirigentes do Clube e aos Estremocenses em geral.
Obigada pelo vosso apoio.
A Mãe do Gonçalo.

Lena

Arquista disse...

Se este é o teu sonho, desejo-te toda a sorte do mundo para o realizares.Mas lembra-te que só no abecedário a palavra exito é primeiro que a palavra trabalho.
Força Gonçalo, fica sabendo que toda a familia Estremocense está a torcer por ti.
parabèns a todos aqueles que te ajudaram a chegar até aqui.

ARKISTA disse...

e o primeiro autografo foi o meu...

Boa sorte miudo, que tudo te corra bem,e parabens a todos aqueles que fizeram tudo isto possivel.

Luis Lopes disse...

Boa sorte miúdo que tudo te corra como tu desejas, não te esqueças muito trabalhinho só assim o conseguirás.
Um grande abraço do chato que anda sempre a gritar por vós.

Luís Lopes

Santos disse...

muita sorte e que tenhas a cbeça sempre no sitio,porque pelo pouco tempo que estive para te acompanhar quer nos jogos quer nos treinos,es um atleta que pode e tem tudo para singrar no futebol, tens uma humilddade que poucos "putos" da tua idade têm e isso é coisa que nunca podes perder, porque para se ser algum na vida tem que se ser humilde e saber aceitar as criticas e os elogios( que vais ter ao longo da tua carreira que eu espero que seja muito longa e dentro de grandes palcos), nunca te esqueças que tens aqui (CFE) uma grande familia que te esta sempre a apoiar. FORÇA.
P.S.- isto so prova que a secção do CFE esta a trabalhar e é sempre bom ver todo o trabalho é reconhecido e compensado.
os meus parabens aos misters e a toda a secção do CFE

CAREGA CFE

João Silva (Junior) disse...

Parabéns miúdo, espero que tudo te corra da melhor maneira possivel. Parabéns também aos treinadores e a todos aqueles que tornaram tudo isto possivel.
Felicidades. Um grande abraço.

Anónimo disse...

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grazina disse...

boa sorte lagartao.....
carrega sporting

Sportinguista disse...

CARREGA GONÇALO CARREGA SPORTING