terça-feira, fevereiro 15

CFE 4 - 2 LUSITANO ÉVORA "B" (INICIADOS)

A equipa de iniciados do C.F.E. realizou no passado Domingo, dia 13-02-2011, pelas 10.30h, em Estremoz, o seu oitavo jogo a contar para o respectivo campeonato distrital, tendo derrotado a equipa do Lusitano G. C., pelo resultado de 4-2, com golos de Davide Laranjo, José Carlos Candeias, Ricardo Claro (Rika) e Rodrigo Oliveira.
O próximo jogo dos iniciados do C.F.E., no respectivo campeonato distrital, terá lugar em Évora, no próximo dia 20-02-2011, pelas 10.30h, frente à equipa do Juventude S. C.
Os “miúdos” agradecem a comparência daqueles que se dignaram apoiá-los no jogo de Domingo.
por João Batista

5 comentários:

Adepto CF Estremoz disse...

Boas tardes, assisti a este jogo e vi algo que me pareceu um verdadeiro gozo por parte do arbitro em relação aos atletas ( das duas equipas ). Já não é a primeira vez que este arbitro ( Gonçalo Mendes ) o faz. Mais grave é te-lo feito com crianças e na frente de pais.

CFE disse...

Também reparei na triste cena final. exibicionismo como já lhe é conhecido. que vergonha. se fosse com um miudo dos nossos tavas bem feito tavas.

Anónimo disse...

Esse senhor anda a inventar muito. Ainda ha tempo inventou sobre um treinador que ficou suspenso e mais tarde provou-se que não foi verdade.

Anónimo disse...

"Gonçalo Mendes" - o exibicionista !!! alias mais um, infelizmente a carençia de castigos aos árbitros leva a que estes mesmos não respeitem ninguem enquanto andam com o equipamento vestido, nem mesmo os miudos, o que é de lamentar, penso que se houvesse penalizações para os árbitros como existem para os clubes o problema ficava resolvido ou uma parte...


LP

Luis Lopes disse...

O problema é que á falta de árbitros, como tal não pode haver castigos aos árbitros.
Com isto ele gozam com as pessoas e até já com as crianças.
È lamentavel.
A sequência disto, é o representante na primeira liga, LUIS CATITA uma aberração como árbitro, só com muitas cunhas é que está onde está.

É o que temos.

Luis Lopes