segunda-feira, fevereiro 28

CFE 8 - 2 ALCAÇOVENSE (BENJAMINS "B")


Bastou 45 segundos de jogo para Eduardo Sadio se isolar e só com o GRS pela frente, é impedido de finalizar. Rafael Pires, chamado para a marcação da grande penalidade, abre o marcador com toda a serenidade (bola para um lado grs para o outro).

No decorrer deste primeiro período do 1ºTempo Rafael Pires e José Maia ainda tiveram tempo para aumentam marcador para três bolas a zero.

Mas o mais importante deste período, não foram só os golos (que até podiam ter sido mais), mas sim a forma como todos os jogadores se preocupavam em trocar a bola com mudanças de flanco e bem jogar.

No segundo período as coisas foram um pouco diferentes o Alcaçovense não mexeu na equipa, e conseguiu chegar mais vezes perto da nossa baliza, onde acabou por marcar e reduzir a vantagem, marcando um golo de belo efeito. Mas era o C.F.E . ainda antes do Intervalo, mais uma vez , Rafael Pires e Eduardo Sadio e também com a ajuda do adversário (Auto Golo),que elevam o marcador para 6 bolas a 1.

Os outros dois períodos do 2º tempo a qualidade de jogo de jogo já não foi a mesma, o equilíbrio entre as duas equipas foi mais evidente, mas mesmo assim assistiu-se ainda a mais dois golos do C.F.E. e um do Alcaçovense, e também a alguns bons remates (meia distancia) de parte a parte com boa intervenção dos guarda-redes.

por Fernando Borralho

Sem comentários: