domingo, março 20

RESULTADOS



SENIORES


CFE 0 - 0 SÃO MANÇOS


-----------------------------------------------------------------------


JUNIORES


CFE 2 -0 SL ÉVORA


-----------------------------------------------------------------------



INICIADOS


CFE 1 - 4 REDONDENSE

A equipa de iniciados do C.F.E. averbou nova derrota no jogo do respectivo campeonato distrital, tendo sido derrotada hoje, dia 20-03-2010, pelas 10.30h, em Estremoz, pela equipa líder do campeonato, o Redondense F. C. e pelo resultado de 1-4.

O único golo da equipa local foi apontado por Nuno Pardana.

Na próxima jornada, os iniciados do C.F.E. deslocam-se aos Canaviais.

por João Batista

-----------------------------------------------------------------------


INFANTIS



ALCAÇOVENSE 5 - 2 CFE


-----------------------------------------------------------------------


BENJAMINS

CFE "A" 2 - 3 ATL. REGUENGOS


VALE FIGUEIRA 3 - 0 CFE "B"

A equipa "B" do C.F.E. do escalão benjamins ,deslocou-se até Foros de Vale de Figueira,onde perdeu por 3-0.
Com um adversário que mostrou ser superior,nomeadamente no aspecto físico, só no ultimo período do encontro conseguiu levar de vencida a nossa equipa que tudo fez para evitar a derrota.
Com prévio conhecimento das potencialidades desta equipa, o C.F.E.entrou para esta partida com um sistema de jogo diferente do que vinha a utilizar,tendo como objectivo equilibrar fisicamente o meio campo, apostando em Luís Fitas e Eduardo Sadio nesta posição.Ficando o habitual organizador de jogo (João Machado)com uma função mais liberta entre o meio campo e o ataque ,na perspectiva de este através das suas capacidades técnicas resolver algumas situações possíveis de finalização.
Com um só jogador (Diogo)mais recuado e dois bem abertos nas alas (Rafael Pires e Maia)conseguimos neste (único) período,duas ou três boas jogadas e uma ou outra situação de golo.
A estratégia deu resultado,pois o objectivo passava por não sofrer golos neste período e tentar no 2º período do primeiro tempo manter uma equipa forte no aspecto táctico e técnico de forma aproveitar um possível desequilíbrio nas possíveis alterações da equipa adversaria neste tempo de jogo.
O intervalo chegou e o primeiro objectivo foi cumprido(não sofrer golos),mas o não marcar deixou-nos apreensivos para o 3º tempo de jogo,pois tínhamos mais alterações obrigatórias a fazer que a equipa adversária ( pois só se apresentaram com 10 jogadores)como tal não ia ser fácil ,e logo aos 3 minutos inauguravam o marcador com um golo com alguma felicidade à mistura.Aos 9 minutos deste tempo quase igualávamos o marcador com um bom remate de Luís Fitas de fora de área a passar a centímetros por cima da barra.
Passava também por estratégia no ultimo período do jogo, apostar na equipa que me parecia (pelo que vinha a jogar)ser capaz de poder dar a volta a um resultado negativo.Mas foi precisamente ao contrario não fomos capazes e a melhor equipa acabou por dilatar o resultado fazendo mais dois golos.

O próximo jogo é Sábado(26/03/2011 às 10h 30) com a Geração Benfica.
por Fernando "Arkista"



Sem comentários: