terça-feira, abril 5

LUSITANO ÉVORA 7 - CFE 1 (BENJAMINS "B")

Foi um primeiro tempo muito bem disputado pelas duas equipas, com o C.F.E. a ter algumas dificuldades em meter a bola no chão e sair a jogar, talvez com alguma influencia o campo ser pelado e em mau estado. A equipa teve alguma dificuldade em impor o seu jogo, mas depois de algumas boas jogadas de parte a parte, e após varias arrancadas de Eduardo sadio pelo lado direito o C.F.E. chega ao golo através de luís Fitas após uma sobra de bola a entrada da área adversaria com este a chutar de 1ª e de pé esquerdo a fazer um golo de belo efeito e a inaugurar o marcador que dava vantagem ao C.F.E.
Entramos o segundo tempo muito bem, com boas trocas de bola e a tentar o remate a baliza adversaria mas sem a sorte desejada, e após alguns minutos sofremos o golo do empate após uma falha de recepção do defesa, com o adversário a chutar bem de fora da área e a fazer o golo do empate. A equipa do C.F.E reagiu mal ao golo sofrido e novamente falha na nossa área a perdermos a bola para o adversário com este a rematar e o nosso G.R. tentar defender com os pés, com o adversário a ser mais rápido e a fazer o 2-1. A equipa do C.F.E. voltou a reagir mal a mais um golo sofrido e novamente com uma falha de marcação após um lançamento lateral, com um jogador do lusitano a aparecer sozinho e a fazer o 3-1. E com este resultado fomos para intervalo.

2ª Parte
Este período tempo foi o mais penoso para o C.F.E em que quase sempre foi dominado pela equipa adversaria, em que nunca se consegui livrar da pressão da equipa adversaria, e ter muitas dificuldades em ligar o jogo e meter a bola no chão para sair a jogar, e a cometer muitos erros defensivos em que sofremos 2 golos após pontapés de baliza a nosso favor, e também a cometermos uma grande penalidade em que o lusitano marca o sexto golo, com estes a marcar o sétimo golo após uma jogada individual do melhor jogador da equipa adversaria em que passa 2 defesas do C.F.E. e aparece na cara do G.R a fazer o 7-1.
Neste parte final do encontro o resultado final não mereceu alterações, mas claramente com o lusitano a jogar com o resultado e o C.F.E a tentar reagir a desvantagem no marcador, mas a sorte também não andou com os atletas do C.F.E que neste período mostraram não estar contente com o marcador e ate tiveram algumas boas oportunidades para o modificar, mas com o resultado a não sofrer alterações e a ficar 7-1 para a equipa do lusitano que mostrou ser uma equipa mais madura e experiente a jogar em campos com este tipo de piso. Parabéns a equipa adversária.
Parabéns para os nossos atletas também que se bateram muito bem, a tentar sempre jogar bom futebol.

por Jorge Fonseca

Sem comentários: