quinta-feira, maio 19

AGENDA DESPORTIVA



1 comentário:

Anónimo disse...

Bem sei que aqui no blog não se fala do torneio de futsal da esplanada parque, mas se não podem ou não querem organiza-lo nem arranjam ninguém que o organize (50€ diários para um particular é ridiculo ou mais vale dizer que não querem que haja), sugiro que deem uma olhadela por este site www.masterfoot.pt
Tentem contactar ( se estiverem realmente interessados) aquela malta, e vejam se eles estão na disposição de o organizar.
Para dizer a verdade não percebi muito bem como aquilo funciona mas penso que um simples telefonema baste para saber como funciona, não se perde nada em tentar.
Pelo que li no site, as organizações de torneios deles paraecem ser bastante interesantes e atractivas.
Não deixem morrer um torneio destes, porque actualmente talvez os lucros que se tirem não façam tanta falta clube, mas nunca se sabe o dia de amanhã, e o que não dá hoje amanhã pode dar, mas se não houver continuidade as pessoas vão acabar por esquecê-lo e daqui amanhã quer-se fazer e não há interessados.
Aqui fica a opinião de um sócio, que gostaria que isto não morre-se. E acho que muita gente em estremoz, desde os mais pequenos aos mais graúdos passando por aqueles que no verão gostam de ir à esplanada dar uns "pontapés na bola" também não querem que isto aconteça.
A minha ideia está dada, agora fica ao vosso critério.
Saudações.

Nota: prefiro ser anónimo, porque a mente de alguns (infelizmente) neste clube, não aceita a critica (mas construtiva) e não quero chatices, para chatices bastam as da minha vida privada.

Há e aqui fica uma palavra de continuação para a forma como o futebol está a funcionar tanto a níveis de formação como a nivel sénior, é claro que se pode sempre fazer mais e melhor, mas a forma como se tem trabalhado parece-me ser bastante boa. Continuem o bom trabalho.