segunda-feira, maio 23

CFE 7 - LUSO MORENSE 3 (BENJAMINS "B")


O C.F.Estremoz no escalão Benjamins, entrou para este Campeonato Distrital (fase final) com duas equipas (C.F.E (A) (atletas do ano 2000) e C.F.E (B)(atletas entre o ano 2001/2002).

Participaram neste Campeonato 13 equipas (a uma só volta), podendo-se dizer que a participação das nossas duas equipas, nesta prova foi positiva.

Mas o mais importante é o que todos eles aprenderam e partilharam ao longo da época.

Hoje todos eles, com certeza deram mais um passo para a sua formação como homenzinhos, como também cresceram como jogadores.

Quanto ao jogo do C.F.E/Luso Morense, pode-se dizer que se assistiu a uma partida muito emotiva, com a equipa da casa a praticar um futebol agradável, com algumas jogadas de encher olho a quem estava presente.

O Morense ainda reagiu ao primeiro golo da equipa da casa, igualando a partida quatro minutos depois (7mint do primeiro tempo). Mas o C.F.Estremoz, estava imparável e goleou por sete bolas a três, números só repetidos a esta equipa, por os dois primeiros classificados (Borbense e Bencatelense).

Jogaram neste jogo: Vasco Grenho, Luís Pelado, Alexandre Caldeira, Luís Fitas, João Machado (3) André Mourinha (2) Rafael Pires (1) Eduardo Sadio (1), Rafael Batista, Diogo Anastácio, estando também convocado Pedro Carrão que não compareceu.

Parabéns a todos!

por Fernando Borralho

1 comentário:

João Nuno5 disse...

Parabéns pelo vosso campeonato e também pelo futebol agradável de ser ver que praticam.
Saudações desportivas