sexta-feira, maio 27

CFE VAI PARTICIPAR NA LIGA ZON KIDS




O CFE irá participar na Liga Zon Kids no próximo Domingo, 29 de Maio, em Vendas Novas. Para o evento a comitiva estremocense fazer-se-à representar nos escalões de Petiz, Traquinas, Benjamins e Infantis. Mais uma nova experiência para estes jovens atletas.

A Liga Zon Kids, o primeiro torneio infantil oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vai realizar-se de 20 de Março a 26 de Junho. Cerca de 8 mil crianças, dos 5 aos 12 anos, vão espalhar magia por todo o país num torneio de futebol de cinco, organizado pela Zon e apoiado pela Liga Portugal de Futebol.

A Liga Zon Kids tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento desportivo e humano dos participantes e adeptos.

“Um dia vais ouvir um estádio a cantar por ti” e “Liga Zon Kids Espalha Magia” são os claims do torneio que vai levar espírito desportivo e fair play a 16 locais do país, contando com a participação de cerca de 500 crianças por etapa. O torneio será realizado por grupos de quatro equipas em que as duas primeiras classificadas de cada grupo ficam apuradas para as fases finais, sendo estas eliminadas até à final (seguindo o modelo da Liga dos Campeões). Em cada etapa ficará apurada uma equipa de cada escalão para a final agendada para Lisboa. Os jogos são de acesso livre e gratuito.


Sem comentários: