segunda-feira, junho 27

CFE E LAVRE SOBEM À DIVISÃO DE HONRA



8 comentários:

Anónimo disse...

É mais que justo...

Anónimo disse...

É mais que justo mudar as "regras" no final da competição? Não me parece! Entendo a posição do CFE, mas as regras que são ditadas no inicio têm que ser cumpridas! É o mesmo que dizerem no inicio que "descem os 2 ultimos" e depois no fim descerem 3 ou 4 equipas!Seria justo? Não! No inicio todos aprovaram as regras, agora conforme a conveniencia, acham justo altera-las!?

Anónimo disse...

Sim, mas o que as regras diziam era que as alterações seriam feitas com o pressuposto da FPF terminar com a 3.ª divisão Nacional.Ora, se não terminou, alterou as regras, logo também a AFE as teria que alterar, percebe? É que não é assim tão difícil de entender (talvez não seja é da sua conveniência, isso sim, mas lá que é justo é, mais do que justo, aliás).

Anónimo disse...

Até que enfim uma decisão justa.

João Nuno5 disse...

Existem pessoas que dizem que os outros é que ficam contentes com as alterações que os favorecem, mas na realidade e bem vistas as coisas essas próprias pessoas é que queria que as coisas funcionassem dessa maneira, pois se a divisão de elite só existia caso a 3ª divisão ACABASSE, e se a mesma não acaba, como é que queria que existisse divisão de elite?
Esta decisão é mais que justa.
Bem e se eu fui uma das pessoas que comentei e critiquei a AFE numa noticia neste mesmo blog , agora só lhes posso dar os parabéns, não o devia fazer pois a AFE não fez mais do que cumprir com o que estava estipulado, mas como os tinha criticado agora também tenho que os elogiar e dar-lhes os parabéns.
Saudações desportivas

emigrante...em lx disse...

tambem acho bem. é um premio merecido. agora, assentem os pés no chão, não embandeirem em arco e preparem a proxima epoca com a noção que os jogos faceis acabaram. A realidade agora é outra, quer queiram quer não. boa sorte e felicidades para a proxima epoca.

Anónimo disse...

é triste e falo por mim ter jogado uma divisão de honra o ano passado e dizerem que as regras seriam estas e depois do campeonato acabado a verdade é que as regras são outras, esta associação só me dá é vontade de chorar. não me refiro ao caso do Estremoz porque tem condições pelo menos logisticas para estar na div honra, agora é muito triste querer-se fazer uma divisão dos melhores e termos que levar outra vez com Canaviais, St.Maior e imagine-se o Lavre!!! dos pelados o unico clube que se aproveita é o Escoural. Pois reparem tinha sido quase perfeito, desciam 2 campos vergonhosos ( Giesteira e St.Maior) e pro ano descia os Canaviais e subiam Bencatel e Estremoz. Como jogador dá-me prazer jogar contra bons clubes e quanto mais vezes melhor, pelo que começa a ser chato ter de levar com estas equipas de menor dimensão e que no fundo andam no campeonato apenas a fazer pontos entre si, mas isto é uma opinião...

banha disse...

Mano, mas tu tens algum problema de jogar em Lavre? tens algum problema de jogar em pelados? Epá se és assim tão bom e gostas tanto de jogar em grandes campos...devias estar na 1ª liga! Vens para aqui mandar essas bocas acerca de um distrital? Mas tas doente? É certo que o Lavre pode ter as suas limitações, o campo pelado e isso tudo, mas somos uma equipa que tem como pensamento a vitória! Este ano fizemos um GRANDE campeonato, tal como no próximo podemos fazer um miserável, mas se vamos subir é porque ficámos em 2º e porque merecemos! Não estejas a parvar porque o campeonato ainda nem começou! Joga, faz o teu trabalhinho e o Lavre vai fazer, bem ou mal, o seu também! Um abraço e saudações desportivas!

André Banha (eu não tenho medo de dizer o nome...) GR do Lavre!