sexta-feira, agosto 12

2º REFORÇO 2011/2012


Aderito Cheira "Deco" que representou a Borbense na época passada é agora reforço do C.F.E , uma casa que bem conhece e que até já teve o prazer de envergar a braçadeira de capitão de equipa, depois de Belchior, Deco é mais um jogador que volta a "casa".
O blog deseja desde já um bom regresso e uma boa época desportiva.

15 comentários:

Adepto Atento disse...

O que é que este rapaz vem fazer pro Estremoz.ele ja teu o que tinha a tar pro futebol.e ele já esteve no Estremoz.e saio.o Borba não o quer e o Estremoz vai buscar esse rapaz.ele ao meio da época já não esta ai.porque ele nem no banco tem lugar.e para mim ele não é reforço.

João Nuno5 disse...

Bem vindo adepto atendo, tens andado afastado mas afinal ainda estás vivo

Anónimo disse...

este nao foi aquele que quando o Estremoz desceu deu logo defrosques pois agora o Estremoz já serve, mais um tiro no pé do senhor Mourão

Anónimo disse...

mas nao e e so o deco ,,,,belchior todos diziam mal do rapaz agora ja e o melhor ,,,,,,,,pucarinhas dispensado agora ja e bom .....realmente sao bons jogadores nao percebo e pk saiem entram e sao sempre os mesmos lol

João Nuno5 disse...

Há mar e mar há ir e voltar...

Adepto Atento disse...

Atençao que Adepto Atento só há um... principalmente um Adepto atento á carreira de um Sr. chamado A. Janota!!!

Anónimo disse...

O deco vem reforçar um sector em q o CFE esteve um pouco debilitado na época passada.. a vender minis.. só po q serve.

Anónimo disse...

Um pouco debilitado jovem não sabes o k dizes nem os bares de Estremoz venderam tanta cerveja ehehehe

Anónimo disse...

a inveja é muito feia, trata dos teus problemas deixa os nossos C.F.E SEMPRE A CRESCER outros mais dia nenos dias irão desaparecer do mapa.

Anónimo disse...

nem a vender minis ele é bom.ehehehe

Anónimo disse...

Pelo que tenho conhecimento foram estes grandes craques que se ofereceram ao estremoz ao contrarios de muitos andam sondar as escondidas os atletas do estremoz. Quanto as minis aparece pra pagar uma ate pode ser que seja um jogador a servir-te nesta casa todos trabalhamos.

pistoleiro disse...

MAIS UM TIRO NO PÉ DO MISTER MOURÃO?????????
SO SE FOR MESMO NO PE, PORQUE NAS MÃOS ELE AINDA TEM O TROFEU DE MELHOR TREINADOR DA AF EVORA. FOI DOS TIROS QUE DEU NA EPOCA PASSADA.
ORIENTEM-SE.

Anónimo disse...

Estes indignados, que não devem ter mais nada pra fazer do que dizer mal do C.F.E e dos seus atletas, voltem atrás neste blog, e vejam ou relebrem, os troféus que ganhamos na época passada. Mais ainda,é muito digno sabermos que há alguém que se preocupa com este plantel, vão landrando que a caravana passa e no fim tenham tomat.... para vir apontar o dedo a qualquer atleta ou dirigente desta casa. Não ha pachora.

Anónimo disse...

Podem crer que não há mesmo pachora em este gajo vir pro Estremoz siceramente quem havia de dizer, tanto mal que disseste dessa casa e agora voltas como um cordeirinho. Não ha mesmo pachora.

Anónimo disse...

olha o sr deco eata de regresso entao vens chular o estremoz entao e os outros ja nao te querem devias ter dois dedos de testa e uma vergonha