sábado, agosto 13

7º REFORÇO 2011/2012

Carlos Machado Espanhol " Carlitos" é o 7º reforço do plantel sénior para 2011/2012 é um jovem jogador que representou o Clube na época passada como júnior e este ano conseguiu encher as medidas do mister Mourão e por isso vai ficar no plantel que irá representar a divisão de Honra da associação de Évora.
O Blog deseja-te muitas felicidades e uma grande época desportiva

4 comentários:

Anónimo disse...

é bom apostarem nos jovens, até porque alguns tem bastante qualidade. andré campanha, nuno ferreira,carlitos, luis pesquisa e até mesmo o guarda redes nuno. Bons jogadores.
apostem na formação

adepto dos juniores da época passada
Saudações

Observador atento disse...

O Carlitod é um excelente jogador, mas vai ser queimado.

Anónimo disse...

ou nao sr. observador,até pode evoluir e aprender muito com a qualidade de atletas que tem o plantel do c.f.e.não se aprende só a jogar o mais importante é saber ser humilde e ouvir os que os mais experientes tem a dizer pra ele e não só, principalmente para os mais novos que vem dos juniores,é sempre uma transição dificil nos primeiros anos.

adepto atento disse...

Miudo com muita qualidade, é muito bom o Estremoz realizar esta politica de inserir jovens no plantel senior, em tempos isso nao aconteceu, e muito jogador foi autenticamente esquecido, mas as coisas estão a mudar e dou os meus sinceros parabens, continuem assim.