quarta-feira, agosto 31

COMUNICADO

Para todos os seguidores deste blog informamos que a partir do dia de hoje (31-08-2011) não se aceitam mais comentários anónimos, à excepção daqueles que nós acharmos que se tratam de criticas construtivas.
Esta página tem diversos seguidores e devido ao respeito que temos por estes, tomamos a presente decisão. Com esta atitude não pretendemos que deixem de dar as vossas opiniões sobre os mais diversos assuntos que aqui vão sendo postados, pelo contrário pretendemos credibilizar cada vez mais esta fonte de informação em prol do nosso clube.
Todos aqueles que vêm comentando e se intitulam "sócio com as cotas em dia", "pai de atleta", etc, etc, podem criar uma conta de e-mail no gmail (com a identificação correcta) ou então no final do vosso comentário poderão assinar ou ainda se por algum motivo os vossos comentários não forem publicados (sabe-se lá porquê) podem sempre comparecer nas Assembleias do clube para apresentarem a vossa indignação, porque temos que ter coragem para defender as nossas ideias e qualquer sócio tem o direito de o fazer, mas sempre com respeito.
Sem mais assuntos desejamos a todos umas boas visitas ao nosso blog. Obrigado.

José Frade

2 comentários:

João Baptista (Jota) disse...

Compreendo a lógica de deixar toda a gente comentar até porque, várias vezes, foram aqui postadas, por anónimos, opiniões válidas e construtivas. No entanto, já não é a primeira vez que a propósito de uma notícia, artigo ou entrevista se deixam as coisas chegar longe demais, ao ponto de se poderem considerar abusivos e humilhantes os comentários tecidos por alguns se calhar nem tão anónimos como isso. Assim, concordo plenamente com a decisão tomada. Só estou curioso para saber como vão os administradores do blog fazer quando aparecer um qualquer comentário em que a pessoa se identifica como, por exemplo, João Artur da Cruz Silva da Ponte. Quem decide se está ou não identificado o autor do comentário? Ou vão publicar apenas os de quem de quem é conhecido, o que é injusto para quem quer fazer comentários construtivos, ou então correm o risco de continuar a publicar comentários de anónimos "identificados" com nomes falsos. Bem, são vocês que têm que resolver e eu só espero que corra tudo bem. Abraço para vocês que com o vosso trabalho aqui no blog vão ajudando a Secção de Futebol do CFE.

João Nuno5 disse...

É verdade que se deixou chegar longe de mais, nunca nós esperámos que esta situação fosse tomar uma proporção como a que tomou.
Também é verdade que rejeitamos muitos comentários que já passavam muito para lá das "marcas" por isso tomamos ontem esta medida que poderá resolver minimamente este problema.
Saudações desportivas.