quinta-feira, setembro 15

9º REFORÇO - ÉPOCA 2011/2012



A quinze dias praticamente do inicio oficial da época 2011/2012, chega 0 9º reforço para o plantel sénior. Estamos a falar de Simão, jogador experiente que durante grande parte da sua carreira representou o vizinho S.C.Arcoense. Trata-se de um jogador com bastante experiência que poderá ser mais uma opção para o mister Mourão para o centro do terreno ou da defesa. O blogue deseja boa sorte e muitos êxitos desportivos.



6 comentários:

Helder Casimiro - Sócio disse...

Para quem dizia tanto mal do Estremoz...foste lá cair!!!???
E há jogadores do CFE que sabem o mal que este rapaz dizia do CFE, podem confirmar o que digo assim tenham essa coragem!

Anónimo disse...

se disse disse foi passado nao posso confirmar nem desmentir mas agora é um dos nossos e de certeza que vem para ajudar a lutar pelo nosso clube e honrar esta camisola...e se algum dia disse mal acredito que apartir deste momento so dirá bem.

bem vindo ao grupo simão

fernando ferro

João Nuno5 disse...

Enorme Ferro, essa vale um corte em cima da linha de golo.
Bem vindo Simão que tudo te corra bem saudações desportivas

Fernando Borralho disse...

Simão o passado é passado.
Coragem é também abraçar novos desafios, nomeadamente quando temos a consciência do nosso valor,até porque depois de tantos anos dedicado e empenhado no S.C.Arcoense mereces uma aportunidade viver outra experiencia e ganhar novos amigos.
Como Arcoense,sócio e ex-treinador deste Clube agradeço quanto te dedicas-te e defendeste as cores da terra que te viu nascer.
Quanto á tua nova "casa" tenho a certeza que te vais sentir bem e todos te vão receber com agrado.
Como sócio do C.F.Estremoz e amigo desejo-te as maiores felicidades e muitos exitos desportivos.
um abraço!

Aranha disse...

Ha pessoas que falam muito sem saber, já pensaram um pouco, porque é que o Simão não ficou no SCA, deviam andar dentro dos assuntos e so falar quando sabem realmente. O Simão é um grande jogador e uma excelente pessoa, não foi por acaso que representou largos anos os Arcos, dos pouquissimos jogadores no activo que representam tanto tempo o clube.
A vida tem novas etapas, se calhar o Simão não ficou nos Arcos não por culpa dele, até eu achei estranho, mas como amigo desejo lhe as maiores felicidades no Cfe, que tenha muito sucesso, o estremoz ficou a ganhar com este jogador.

valter disse...

amigo simao desejo-te tudo de bom nesta nova etapa. eu sei que ainda tens mt para dar e tenho a certeza que vais fzr uma grande epoca. quanto a forma que saiu dos arcos nao acho que se deva falar aqui porque é o que menos interessa agora.tenho a certeza que o arcoense estara sempre no coraçao do simao mas tb tenho a certeza que agr dará tudo para defender o cfe. grande abraço simao

ps: se quiseres a morada de madrid po convite eu mando ;)
abraço
valter espiginha