quinta-feira, setembro 15

TOY TERMINA CARREIRA



António Pataco, conhecido pelos amigos por "Toy" ou "baixinho", resolveu terminar a sua carreira depois de se sagrar campeão distrital na época 2010/2011 e juntar mais um titulo ao seu já vasto currículo. Depois de nos últimos anos ter "ameaçado" por diversas vezes o final de carreira, o "bichinho da bola", a vontade e o crer foi sempre mais forte o que fez com que adiasse "pendurar as botas". Aos 46 anos Toy é uma referência para o Clube Futebol de Estremoz e para todos os seus colegas que tiveram o prazer de aprender com ele durante todos estes anos. Em nome de todos, no qual eu me incluo, desejo toda a sorte do mundo e que embora tenha abandonado o activo, esperemos que fique ligado de qualquer forma ao clube...pois é assim que acontece nos GRANDES clubes com GRANDES jogadores.

4 comentários:

N. Frade disse...

Boa sorte baixinho... iremos sentir a tua falta.

Um enorme abraço

Fernando Borralho disse...

Toy tinha pensado sériamente se continuasses a jogar à bola iria pedir ao Mourão se me deixa-se inscrever também, nem que para isso tivesse que fazer uns treinos à experiência :-)...

Toy tou a brincar!..é uma pena realmente ver afastar-se (porque mais que se queira os anos não perdoam) um dos melhores e mais resistente jogador da ultima geração que passou pelo o C.F.Estremoz. Parabéns toy!
Um abraço do sempre amigo Arquista

VITOR CALDEIRA disse...

É lá abandonar!!!!!! não acredito tu vais bater o record do outro (não me recordo do nome)lool.....

Agora a sério, Toy foi um privilégio e uma honra para mim ter-te como atleta (S.C.Arcoense e CFEstremoz)e como colaborador (ainda que com passagem curta para os dois)no CFEstremoz, mas mais importante que isto tudo é ter-te como AMIGO.
És uma pessoa espectacular marcas-te uma brilhante época(muitos anos) não só no CFEstremoz mas em todo o Futebol Distrital, és um óptimo exemplo para os mais novos, os quais deviam olhar para ti e inspirarem-se por tudo de bom que fizeste.
Felicidades na tua vida pessoal e profissional.
Tudo de bom para ti..mereces..
Agradeço-te por seres meu amigo. Bem hajas.
Grande abraço e fica bem.

Assina:VITOR CALDEIRA

Anónimo disse...

Esta noticia não está correcta. O baixinho ainda não foi desta que pendurou as botas. No sabado passado foi apresentado com a camisola numero 9 do ADL. Felicidades para o Toy nesta nova etapa da sua carreira, tem muito para dar a estes miudos em sousel.
Espero também k o CFE tal como o ADL façam um excelente campeonato.

Saudações Pedro Painho