segunda-feira, outubro 17

MONTE DO TRIGO 4 - 0 CF ESTREMOZ

Resumo retirado do blogue do Monte do Trigo:

"O GD Monte do Trigo voltou a vencer, desta feita foi a valorosa formação de Estremoz a ceder, perante a capacidade dos nossos jogadores.
O jogo começou repartido com as duas equipa a tentarem pegar no jogo e sem haver uma supremacia evidente de qualquer equipa.
Contudo a meio da primeira parte e no espaço de 5 minutos Bruno e Marmeleira dão dois pontapés na monotonia e sentenciam praticamente a partida.
Foram de facto dois golos de antologia, onde no caso do primeiro acontece após uma recuperação de Bruno no meio campo defensivo do Estremoz culminada com um golo pleno de colocação; e o segundo é mais uma vez fruto de uma bola disputada por Pedro Miguel que sobra para Marmeleira, que dispara uma autentica bomba.
Na segunda parte esperava-se a natural reacção dos visitantes, mas seria o GD Monte do Trigo a ser bafejado pela sorte e num lance de insistência de Marmeleira pela direita e perante a ameaça de Xande, um defensor Estremocense introduz a redondinha na própria baliza e aumenta a contagem.
Até ao fim seria mais uma vez Hugo Marmeleira a desfeitear o guarda-redes contrário estabelecendo o resultado final."

2 comentários:

N. Frade disse...

Isto é passado... próximo é o Portel!!! É só corrigir os erros e a vitória será vossa novamente.

Abraços

João Nuno5 disse...

Vamos tentar dar a volta por cima já no próximo domingo.
Saudações desportivas