sábado, novembro 12

CFE PASSA 2ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA


O CFE deslocou-se hoje a Portel para defrontar em campo emprestado o Oriolense, num encontro a contar para a 2ª eliminatoria da Taça do Distrito de Évora. Assim como aconteceu na 1ª eliminatoria o CFE foi forçado a jogar 120 minutos com o resultado a teimar num empate a duas bolas. O CFE adiantou-se no marcador por intermédio de Fábio Tracanas, mas o Oriolensa viria a dar a volta ao marcador, fazendo dois golos e colocando o marcador em 2-1. O CFE não baixou os braços e empatou o jogo com mais um golo do avançado Ruben Caldeira. Na lotaria das grandes penalidades o CFE marcou as cinco (Fábinho, Tracanas, Deco, Abegão e João Nuno) e Xuma defendeu o segundo penalti, ficando sem efeito a quinta e última grande penalidade do Oriolense.

O CFE alinhou com: Xuma, Simão, Pinto (100' - Pucarinhas), Ramalho (117' - João Nuno), Deco, Nuno, David (C), Jójó (65' - Luís Festas), Fábinho, Tracanas, Ruben Caldeira.  

Suplentes não utilizados: Madeira, Nuno Saias, Arkista, Tiago Jesus.

3 comentários:

ARKISTA disse...

Parabens equipa,grande jogo!
estamos todos de parabens,até os peixes estavam bons eheheheh....
para a semana é o que? ;)))

ARKISTA

Anónimo disse...

os peixes tavam bons mas tinham muito alcool lool
parabens equipa ja ta mais uma eliminatoria e o sonho mais perto...
força cfe
fernando ferro

N. Frade disse...

Tive pena de não ir apoiá-los mas tinha outra missão. Parabéns pelo resultado e claro... fiquei contente por vocês todos.

Abraços