quinta-feira, dezembro 8

6ª GALA CFE, E OS VENCEDORES FORAM...

BENJAMIM A - MAURO PRUDÊNCIO

BENJAMIM B - EDUARDO SÁDIO

INFANTIL - JOÃO MARIANITO

INICIADO - DAVIDE LARANJO

JUNIOR - LUÍS ALEXANDRE

SÉNIOR - FÁBIO TRACANAS

NOTA: O vencedor é apurado depois de uma votação individual e secreta de todos os colegas de equipa. A sondabem colocada aqui no blogue nada teve haver com a escolha do vencedor de cada escalão.


PRÉMIO DEDICAÇÃO - JOSÉ MIGUEL CRAVO


José Miguel Mouquinho Cravo nasceu em Casa Branca - Sousel a 20 de Setembro de 1953. Começou a jogar futebol em 1963 no Clube de Futebol de Estremoz na equipa de iniciados, tendo passado por todos os escalões de formação até ascender ao escalão senior, onde jogou por diversos anos e se sagrou campeão distrital na época 84/85.
Depois de pôr um ponto final na carreira futebolística passou para fora das quatro linhas onde foi campeão distrital como treinador adjunto na época 89/90. Mais tarde foi treinador das camadas jovens, tendo ainda tido uma curta passagem pela natação como seccionista. Foi o treinador pioneiro no escalão de Kids, actualmente designados por Petiz. Até aos dias de hoje esteve sempre ligado ao futebol e ao CF Estremoz. Homem de princípios, de grande e intensa paixão a esta nobre causa, de profundos conhecimentos, solidário, tolerante e empenhado. Este foi o trajecto de um homem que continua a dedicar a vida ao futebol e a esta grande família que é o CF Estremoz. Obrigado José Miguel.

Sem comentários: