segunda-feira, dezembro 5

6ª GALA DO CFE


A 6ª Gala do Clube de Futebol de Estremoz é já na próxima 4ª Feira (07/12/2011), no Pavilhão Central do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz. Não ficando alheio aos tempos de crise que o País atravessa, este ano a estrutura da gala sofrerá algumas alterações a pensar na família estremocense para que todos possam participar nesta festa. A principal alteração consistirá no fato de este ano não haver jantar, manter-se-ão os espectáculos e demonstrações de outras modalidades (Ginásios Point Fit e Ginásio In Shape) e pela noite dentro estará de serviço o DJ Rui Gonçalves.
Como não poderia deixar de ser a noite contará também com a apresentação de todos os atletas e equipas técnicas que fazem parte das três modalidades do CFE (Futebol, Hoquei e Natação), e com a entregas dos prémios de atletas do ano, respeitantes há época passada. Assim como na 5ª Gala o CFE entregará também o "Prémio dedicação".
Estão reunidos todos os condimentos para que seja mais uma noite de festa e cheia de alegria. Nunca é demais relembrar que a ENTRADA É LIVRE.

ESTE ANO OS NOMEADOS SÃO:

BENJAMINS A

António Rebocho; Tiago Mourão; Mauro Prudêncio

BENJAMINS B

Eduardo Sádio; Rafael Pires; Alexandre Caldeira

INFANTIS

Gonçalo Capitão; João Marianito; Tiago Mota

INICIADOS

Davide Laranjo; Nuno Pardana; Pedro Lavrador

JUNIORES

Luís Alexandre; Pedro Maio; Nuno Ferreira

SENIORES

Nuno Abegão; Fábio Tracanas; David Lopes


Sem comentários: