domingo, dezembro 11

MISSÃO CUMPRIDA...

Onze inicial no Canaviais 1 - 4 CFE
A equipa sénior do CF Estremoz deslocou-se à 10ª jornada a Évora, ao campo dos GDR Canaviais e conseguiu vencer com uma goleada por 1-4, com golos de Fábinho (2), Abegão e um auto-golo.

Xuma defenda o livre directo

Num campo em que nada beneficiou quem pretende colocar a bola no chão e jogar um futebol apoiado, o CFE teve que se adaptar às condições existentes e entrou no jogo bastante dominador, contudo até ao minuto 20 não houve oportunidades de verdadeiro perigo para qualquer uma das balizas. Com o CFE a mandar no jogo, foi a equipa da casa que dispôs da primeira oportunidade, de relativo perigo, aquando da marcação de um livre directo junto da área dos encarnados, que proporcionou uma excelente defesa a Xuma para canto.

Festejos do 1º golo

Na resposta num lance individual de Fábinho, já no interior da área dos Canaviais, tira vários adversários do caminho e remata cruzado fazendo um golo de belo efeito.
Aos 30 minutos de jogo, livre directo na zona central do terreno já bem próximo da área dos Canaviais, chamado à marcação Nuno Abegão faz o 0-2, com o guarda-redes da casa a ficar muito mal na fotografia. Esperava-se uma reacção da equipa da casa, mas os visitantes não permitiram continuando a dominar o encontro e a gerir a vantagem de dois golos até ao apito para o intervalo.
0-4 por Fábinho
Na primeira jogada da segunda parte o CFE envia a bola à barra, depois de uma boa jogada pelo lado esquerdo que culmina com o remate de Ruben com a bola a embater no ferro da baliza dos Canaviais. A equipa da casa reagiu e fez aquilo que lhe competia, começou a subir mais no terreno e a controlar o encontro, controlo esse também consentido pela equipa encarnada que geria a vantagem e em contra ataques espreitava novo golo. O terceiro golo do CFE havia de aparecer numa infelicidade do defesa da casa que ao atrasar a bola para o seu guarda-redes faz um auto-golo, sentenciando praticamente a partida. Aproveitando o conformismo dos jogadores dos Canaviais, os encarnados aproveitam e fazem o 0-4 novamente por Fábinho através da marcação de uma grande penalidade, a castigar derrube sobre Ramalho.
Nos últimos 10 minutos os Canaviais consegue reduzir para 1-4, com um golo também de penalti depois de uma falta cometida por João Nuno e ainda tiveram tempo para atirar uma bola ao poste, mas o resultado estava feito com uma goleada por 1-4 a premiar a eficácia da equipa do CFE que assim ascende novamente ao quarto lugar da classificação geral, assumindo cada vez mais como a surpresa (ou não) deste campeonato.

CFE: Xuma, Arkista (Tiago), Simão, Ferro, João Nuno, Pinto, Abegão, Fábinho, Pica (Nuno Saias), Pucarinhas (Ramalho) e Ruben.

Suplentes não utilizados: Madeira, David



Durante o jogo constatou-se a presença de um SNIPER...?!

Permaneceu atento durante os 90 minutos...seria este um jogo de alto risco?


Afinal tratava-se do nosso CAMERA MAN Cavaco.


4 comentários:

Adepto Atento disse...

Ate admira como Arquista, Simão e Pucarinhas não ficaram juntos na Foto!

Cumprimentos Adepto Atento

zf333 disse...

Olá António Janota (Adepto Atento)...

João Nuno5 disse...

Também era porreiro dizerem que o penalti que fiz eu nem lhe toquei...

Adepto Atento disse...

Segundo consta e depois de averiguar, sei de fonte segura, uma vez mais, que o penalti foi bem assinalado. Não é de esconder que o jogador João Nuno, começou a acusar alguma pressão quando soube da aquisição do jogador Adérito Cheira.

De referir ainda também que a veia goleadora de Ruben Caldeira continua em "grande", nos ferros!!

Para quem pensava e continua a pensar que o Adepto Atento é a promessa eterna do futebol distrital, Antonio Janota, continua errado!! Somos todo um grupo do futebol distrital... composto por 5 membros!

Desde já o meu obrigado!

Cumprimentos, Adepto Atento