quinta-feira, janeiro 19

ANTEVISÃO DOS 1/4 DE FINAL DA TAÇA DE ÉVORA

Escoural x Portel Depois de eliminar o Sp.Viana, o Escoural recebe a equipa de Portel, uma equipa com historia na taça, pois já conquistou esta competição, o Portel quer continuar nesta competição, para tentar esquecer o mau campeonato realizado até ao momento! Os encontros da Taça são especiais e nunca a favoritos, será um bom jogo! O Escoural quer tirar partido do factor casa, mas para levarem vencida a equipa de Portel, vão ter que suar a camisola.

Alcaçovense - Monte Trigo Equipas de diferentes escalões, o poderoso Monte Trigo que consolidou a liderança do campeonato com +7 pontos que o segundo classificado, desloca-se ao Campo João Branco Núncio com o intuito de triunfar, mas pela frente tem os comandados de Zé Eduardo, que frente aos seus sócios e simpatizantes vão dar tudo por tudo para contrariar este poderoso Monte Trigo! O Alcaçovense não atravessa um bom momento, mas na taça tudo é possível, as emoções do jogo são diferentes e vão querer ser a surpresa da prova.

Aldeense x Fazendas do Cortiço Duas equipas que se conhecem bem, são do mesmo escalão, quando se encontraram no campeonato a vitória sorriu ao Aldeense venceu por 2-0. Como já referi, em jogos da taça não a favoritos. Os homens da casa querem vencer, recebem um desmotivado Cortiço (perdeu 7-1 com o Arraiolense). O Cortiço vê na Taça uma hipótese de limpar a má imagem deixada no passado domingo!

CF Estremoz x Corval A experiente equipa do Corval desloca-se ao difícil Estádio Municipal José Gomes Palmeiro da Costa, um campo sintético onde os homens do Corval não estão habituados a jogar, vão valer a sua experiencia para tentar vencer o Estremoz, tarefa que não se adivinha fácil! O Estremoz, no seu terreno não quer facilitar, se vencer esta partida tem muitas hipóteses de chegar a tão desejada final, pois no próximo jogo defrontam o vencedor do Aldeense x Fazendas do Cortiço!
 
in blogue "Futebol Distrital por Luis Silveiro"

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, muito obrigado por partilharem informação!

Boa Sorte para sabado...

Cumprimentos
Luis Silviro

zf333 disse...

Como já vem sendo habitual nesta "casa" as boas iniciativas devem ser divulgadas e partilhadas.
Obrigado nós, o mérito é todo teu...continua!

Abraço
José Frade

CFE disse...

Estremoz
Vindos da 1ª. Divisão são a equipa surpresa da prova.
Surpreendentemente estão igualados em pontos com o 4º classificado, e demonstram em cada jogo a sua qualidade.
Será um dos adversários mais temíveis da 2ª. volta.
Continuam na taça e pelo alinhamento dos jogos são o mais forte candidato a marcar lugar na final no primeiro fim de semana de Maio.