domingo, fevereiro 26

CFE 11-1 SP. VIANA (BENJAMINS "A")


Aguardava-se um jogo fácil, tendo em conta os resultados negativos e os zero golos marcados até ao momento do visitante Sporting Viana. Mas foram precisos decorrer 12´, ou seja só no final do 1º tempo é que o C.F.Estremoz inaugurou (E.Sadio)o marcador não por falta de oportunidades mas sim por falta de pontaria.

O 2º tempo o C.F.Estremoz entra melhor, controlando, dominando, jogando bem pelos flancos e com mais eficácia na finalização rapidamente aumentou a vantagem fazendo quatro golos neste período de tempo.

3º Período, este menos conseguido em todos os aspetos apesar do 5º golo marcado aos 9´ por João Machado. Aos 10´30s deste mesmo período e salvo erro a única oportunidade do S.Viana deixamos cair por terra um dos principais objetivos (além da vitória) para este jogo, não sofrer golos.

4º e ultimo período a equipa acelera ,Pires á entrada da área remata certeiro e faz aos 2´de jogo o 6º golo para o C.F.E. A partir daqui os flancos tornam a funcionar ,nomeadamente o lado direito com Tiago a desequilibrar no 1x1 e Sadio oportuno á aproveitar quase todos lances marcando mais 4 golos até final partida.

Jogaram pelo C.F.E. : Luis Pelado ( 1 Sof), Alexandre Caldeira (1), Luís Fitas, José Maia, João Machado(1), André Mourinha(1), Rafael Batista, Tiago Pinheiro(2), Eduardo Sadio(5), Bruno Freitas, Rafael Pires(1)

por Fernandos "Arquista"


Sem comentários: