domingo, fevereiro 26

CFE VENCE LAVRE


As duas equipas que subiram da divisão inferior na época passada defrontaram-se mais uma vez e ainda não foi desta que o Lavre "matou o borrego". Num encontro em que os visitantes praticaram um futebol muito "musculado" abdicando de jogar futebol propriamente dito, foi a equipa encarnada a primeira a abrir o marcador, num lance bastante confuso, onde parece que o guarda redes do Lavre é carregado em falta ficando fora do lance e no seguimento da jogada Soares aparece ao segundo poste e faz o 1-0. Pouco depois o meio campo do Lavre sofre uma baixa com a expulsão do seu nº 8 depois de uma agressão a Jójó. A jogar com 10 o Lavre consegue empatar o jogo na marcação de um livre, a bola é centrada para a área e depois de muita confusão acaba no fundo das redes da baliza do Estremoz.
Na segunda parte, mister Mourão, mexeu na equipa fazendo entrar Pucarinhas, Tiago e Ramalho para os lugares de Tracanas, Fábinho e Ruben Caldeira, respectivamente. O momento jogo suge aquando de uma desconcentração entre o capitão David e Pinto, onde a bola acaba por embater na mão deste último dentro da área e o arbitro assinala grande penalidade. Na marcação do penalti o guarda redes encarnado, Xuma, é mais forte defendendo a bola e moraliza a equipa para a resposta que não tardaria com o golo de Pucarinhas, fazendo o 2-1. Até final o CFE ainda desperdiçou algumas oportunidades para ampliar a vantagem mas não o conseguiu. Com esta vitória o CFE sobe ao 6º lugar da classificação, beneficiando da derrota do Bencatel, enquanto que o Lavre continua a ocupar os último lugares da tabela.

1 comentário:

zf333 disse...

Parece que o anuncio da TMN (soltaaa a javali) anda a fazer mal a muita gente, porque neste jogo parece que o Lavre soltou seu javali...SOLTAAAA O 77!!!