quarta-feira, fevereiro 22

U.MONTEMOR 0-1 CFE (BENJAMINS "A")

O Clube Futebol Estremoz ( Benjamins A) sobe ao primeiro lugar na classificação após brilhante  vitória no parque desportivo de Montemor vencendo a equipa local por 0-1.
O C.F.E. encarou este jogo com consciência de que não era nada fácil, até porque tratava-se do primeiro classificado, mas olhando um pouco à forma como jogamos as dimensões do campo (Largura) dava-nos algum alento de que tínhamos grandes possibilidades de sair deste recinto com um resultado positivo.
A equipa acreditou que podia tirar partido deste fator e logo nos primeiros minutos em ataque organizado Zé Maia desperdiça uma grande oportunidade de golo quando já toda agente se preparava para o festejar. Minutos depois era João Machado que conseguia após uma boa jogada  e um drible bem conseguido à entrada da área  enviar a bola à base do poste esquerdo do guarda -redes . O adversário respondia como podia e duas ou três vezes poderia ter marcado através lances individuais se não fosse as boas intervenções de Luís Pelado que mostra um grande progresso já no inicio desta fase.
O terceiro período e o melhor desta partida o C. Estremoz abre finalmente o marcador aos 10`com um bom entendimento entre Rafael Pires e Rafael Batista em que este aparece na cara do guarda-redes e com toda calma faz o golo que tanto se ansiava. Até final da partida o C.F.Estremoz continuava a praticar bom futebol procurando o golo da tranquilidade mas apenas viu embater a bola duas vezes na barra da baliza do seu adversário.
Jogaram pelo o Clube Futebol de Estremoz Luís Pelado, Alexandre Caldeira , Luís Fitas, Rafael Batista ,João Machado, André Mourinha,  José Maia ,Eduardo Sadio, Tiago Pinheiro, Rafael Pires. 

Próxima jornada C.F.Estremoz recebe o Sporting de Viana. 
por Fernando "Arquista"

Sem comentários: