segunda-feira, março 19

LUSITANO 3-1 CFE (BENJAMINS A)

Os Benjamins A do C.F.E. deslocaram-se no passado sábado a Évora para defrontar o Lusitano Ginásio Clube (jogo em atraso) e enceraram assim a 1ª volta do campeonato, baixando ao 2º lugar na tabela classificativa com a primeira derrota (3-1) nesta fase de apuramento a campeão.
Pode se dizer que o Lusitano tem uma boa equipa e foi sem duvida o justo vencedor, mas ficou a ideia que os nossos jogadores, se têm conseguido por em prática o futebol que nos têm vindo a habituar, o resultado com certeza teria sido outro.
O C.F.E. fez aqui possivelmente o pior jogo desta fase, não conseguiu por em prática o seu futebol apoiado, tendo tido muita dificuldade onde é mais forte, ou seja nas suas transições ofensivas onde alguns jogadores tiveram muitos furos abaixo do seu rendimento e qualidade de jogo habitual. Mesmo assim a jogar menos bem e com muitas mexidas na equipa  (a não resultar), a nossa equipa manteve-se empatado a uma bola até aos últimos 3 minutos do termo da partida, graças também á exibição de Luís Pelado. Diga-se de passagem que antes do adversário desfazer esta igualdade, Eduardo Sadio teve nos pés mesmo na cara do grs o golo que poderia ter dado outro desfecho no resultado final.
O futebol é isto parabéns ao Lusitano que acabou por merecer esta vitória nomeadamente pelo que fez no último período de jogo.
Jogaram pelo C.F.Estremoz , Luís Pelado, Fitas, Alexandre, Rafael B, João Machado , Zé Maia, Pinheiro, André, Sadio, Rafael Pires.Proxima jornada (31 março) e porque o 1º jogo da segunda volta foi adiado, a equipa do  C.F.E. torna a jogar com o Lusitano mas desta vez em casa.
por Fernando "Arquista"

Sem comentários: