segunda-feira, maio 14

ELEIÇÕES NO CFE

Noticia retirada da página do "Jornal De Estremoz E" no facebook:

"No próximo dia 18 de Maio, decorre na sede do Clube de Futebol de Estremoz a Assembleia Geral que tem na ordem de trabalhos a eleição dos novos corpos sociais do clube. Ao que o ‘E’ conseguiu apurar, Paulo Rosado, após dois mandatos, não pretende continuar à frente dos destinos do clube encarnado e o senhor que se segue deverá ser o até a...gora Vice-presidente. Rui Lopes confirmou ao ‘E’ que pretende avançar, devendo assim encabeçar a única lista candidata.

Sendo há algum tempo o responsável máximo pela Natação no clube encarnado, Rui Lopes prepara-se agora para assumir a presidência do clube mais representativo de Estremoz. Paulo Rosado não pretende continuar e assim são necessárias mudanças na estrutura directiva do CF Estremoz. Ao que o ‘E’ conseguiu apurar, Paulo Rosado não será o único a não continuar. António Batista, até aqui responsável máximo pelo hóquei em patins no clube, também já terá demonstrado o desejo de não pertencer à nova direcção.

Assim como Paulo Rosado, também António Batista justifica a sua não continuidade com questões profissionais. Com a saída do até agora responsável máximo pelo hóquei, Rui Lopes vê-se obrigado a encontrar outra solução para o cargo. Ao que tudo indica, Pedro Ferreira, que já faz parte da estrutura da modalidade, deverá ser o sucessor, sendo depois secundado por José Carapeta e António Camões. No futebol, permanece tudo como está, com a continuidade de João Constantino Marques à frente dos destinos da referida secção. Isabel Dias Alves irá ocupar o cargo de Vice-presidente, que ficará vago após a “promoção” de Rui Lopes a presidente do clube.

Ao que tudo indica, a lista encabeçada por Rui Lopes será a única que será apresentada na AG do clube mas, até ao inicio da votação, outras listas se poderão apresentar."
por José Lameiras

Sem comentários: