quinta-feira, julho 19

CONTA SOLIDÁRIA "XUMA"

Quem convivia de perto com o Xuma sabia o grande HOMEM que ele era, mas infelizmente também sabia as dificuldades económicas que tanto ele como a família atravessam.Atendendo a esse fato e querendo que o nosso Xuma tenha uma última homenagem (funeral)  digna do seu grande caráter, a Secção de Futebol do CFE abriu uma CONTA BANCÁRIA SOLIDÁRIA na Caixa de Crédito Agrícola para quem pretender e estiver interessado em ajudar, dentro das possibilidades de cada um,o possa fazer doando a quantia que entender. Esta talvez seja a última oportunidade de podermos ajudar o nosso "MANO".

BENEFICIARIO: João Marques Solidário Xuma
NIB para transferencias nacionais; IBAN para transferencias internacionais

Qualquer informação relativo ao funeral informaremos aqui no blogue.

Em virtude de ter havido algumas dificuldades aquando das transferencias bancárias por estranharem o fato de aparecer como "beneficiario" o nome João Marques Solidário Xuma, vimos por este meio informar que o nome está correto.

5 comentários:

zf333 disse...

Sem querermos fazer distinções, mas não poderiamos deixar de agradecer ao Sr. António Teixeiro (pai do Titi) pelo seu generoso donativo. Em nome de todos o nosso obrigado.

Anónimo disse...

olá, gostaria de deixar a todos, um desafio, eu, fui o primeiro 'empregador' do Valter, na discoteca, lembram-se? Sempre tive por ele, e pela familia, uma enorme estima, proponho que nos organizemos, e que realizemos em Estremoz, e homenagem que ele merece. Mas, sobretudo que a sua familia, mãe, bem precisa! Há dores que nunca se apagarão, e não vos preciso recordar a história do meu pai e do meu irmão, mas, comprometo-me a colaborar para uma grande festa de Homenagem ao Valter! Deveremos sempre recordar as pessoas pelo lado positivo! O Valter viveu a vida intensamente! Que intensamente o recordemos, e, juntos, lhe possamos prestar esta ultima homenagem! Proponho a Esplanada Parque, para um grande dia de homenagem a um homem/atleta do CFE. Quem me apoia? Não haverá nomes nem bacocos protagonismos! O meu contacto mais facil é jose.goncalez@amalia.fm Abraços

Anónimo disse...

Vamos prestar a nossa ultima homenagem ao grande Xuma

BEKAS

João Nuno5 disse...

Informo que a equipa que ganhou o torneio da esplanada parque irá contribuir com um donativo e que cada atleta também não se importa de dar alguma quantia do próprio bolso. Informo também que o Bomboca deixou um donativo na tabacaria central.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Em nome da minha familia (balela) queria mandar as minhas condolencias á familia e ao cfe por esta perda enorme. Nunca estamos preparados para perder um amigo mas temos de ser fortes e estarmos todos juntos neste momento dificil. Vamos homenagear este exemplo de desportista e ser humano que era, existem poucas pessoas assim na nossa terra e essas não se podem esquecer, têm que ficar gravadas nas memorias da nossa terra, da nossa historia. As lagrimas correm nos olhos ao ler os comentarios de tantos desportistas e amigos. ATE JA MANO .....

NUNO ALMEIDA (BALELA)