sábado, julho 14

TABACARIA CENTRAL/JN5 PARTE EM VANTAGEM PARA O JOGO DECISIVO

Como noticiamos ontem, a final do Torneio de Futsal este ano tem novas regras e poderá ser decidida somente ao terceiro jogo entre os finalistas, a equipa da TABACARIA CENTRAL/JN5 e REGUENGOS BAR. Mesmo com algum frio a Esplanada Parque recebeu o 1º jogo da final com uma razoável moldura humana, no que diz respeito à assistência. O encontro começou bastante equilibrado e prova disso foram os quatros golos, dois para cada lado, logo nos primeiros minutos. Contudo a equipa do Reguengos teve logo depois um período de desconcentração, aliada também à falta de experiência dos seus jogadores e a equipa adversárias, a Tabacaria Central/JN5 aproveitou para passar para a frente do marcador, chegando a ter quatro golos de vantagem (6-2). Muitos já pensavam que o vencedor já estava encontrado,mas estávamos a assistir a uma final e as finais foram feitas para se lutar até ao último segundo, e nesse capitulo a equipa do Regeuengos este bem melhor, fazendo subir o seu guarda redes e encostando o adversário às cordas, entrando no último minuto a perder por 7-6, contudo não conseguiria chegar pelo menos ao empate.
Para o jogo de hoje, segundo da final e poderá ser decisivo, a equipa da Tabacaria Central/JN5 parte em vantagem com a vitória alcançada ontem, mas o Reguengo Bar tem ainda uma palavra a dizer e tentar anular essa vantagem e levar a decisão para um terceiro jogo a realizar-se amanhã.
Mais uma vez relembramos a todos os intervenientes, jogadores, equipas técnicas, assistência, etc que todos têm uma função importante a desempenhar neste torneio...mas deixem a função de juízes do encontro para os árbitros do torneio.
Relembramos também que antes deste encontro realizar-se-ão as finais dos escalões A e B. Logo depois proceder-se-à à entrega dos troféus para esses escalões.
Venha participar nesta festa!

Sem comentários: