sábado, agosto 25

TORNEIO "VALTER GOMES"

O Clube de Futebol de Estremoz (Secção de Futebol) em homenagem ao seu atleta, Valter Gomes (Xuma), que faleceu no passado dia 18/07/2012 irá organizar um torneio que terá o seu nome e que esperemos que se realize todos os anos daqui para a frente. Nesta 1ª edição o triangular contará com a presença do CalipolenseArcoense e CFE.

Poderemos também adiantar que as homenagens ao nosso Xuma não ficarão por aqui, pois está agendado para os dias 14 e 15 de Setembro, na Esplanada Parque, duas noites de espectáculos que contarão com a presença de vários artistas subejamente conhecidos, onde haverá musica para todos os gostos. Brevemente irão ser colocadas à venda, em diversos locais na cidade, as pulseiras (3 €/cada) que darão acesso aos dois dias de espectáculo e que ficarão também como recordação. Nunca é demais referir que todo o dinheiro que resultar deste evento será entregue à família.
Se ainda não ajudou, aqui tem a sua oportunidade.
Pulseiras em homenagem ao Xuma

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande iniciativa espero que tudo corra, bem embora só o conhecesse no meio do futebol tenho a certeza que era uma boa pessoa. Até sempre XUMA. Para o Estremoz desejo uma boa época desportiva
ass.João Rolo

zf333 disse...

Relembramos todos os leitores deste blogue que não publicamos comentários anónimos. Obrigado.