segunda-feira, dezembro 17

CFE 5 - 1 BENCATELENSE

Naquele que foi o último encontro disputado no Municipal de Estremoz em 2012, nada melhor do que uma despedida com uma goleada sobre o Bencatelense.
Ainda com o jogo do Borbense bastante fresco na memória, desta vez os encarnados entraram com uma atitude completamente diferente e não foi de estranhar que o golo surgisse bem cedo, logo aos 9 minutos por intermédio de Fábinho na conversão de uma grande penalidade. Poucos minutos depois numa jogada de insistência, Fábinho a bisar, aproveitando um ressalto e a fazer o 2-0. Na jogada seguinte e depois de alguma displicência da defesa encarnada, o Bencatel aproveita para reduzir para 2-1. Mas a primeira parte não terminaria sem mais um golo da equipa da casa, desta vez apontado por Ruben Caldeira. 
A segunda parte começa com um lance polémico, em que o Bencatelense reclama grande penalidade, mas o arbitro nada assinala. Depois deste lance o CFE acentou o jogo e dominou o resto do encontro, tendo ampliado a vantagem por Jójó, na marcação de um livre direto e já bem perto do final, Fábinho faz o hat-trick. O final do encontro chega com o marcador a registar o 5-1. 
Para a semana, dia 22 de Dezembro (Sábado), o CFE desloca-se ao terreno do 1º classificado, o Sporting de Viana. 

Sem comentários: