segunda-feira, dezembro 3

MAIS TRÊS PONTOS PERDIDOS...


Foi sem dúvida uma tarde gelada...quer na temperatura, quer no futebol praticado hoje no Municipal de Estremoz. Uma primeira parte sem história e uma segunda parte que valeu somente pelos golos.
Mais uma vez foi necessário mexer no onze inicial, em relação à semana passada, com as saídas de Simão, João Nuno, Zé Pereira e Saramago, ou seja, toda a defesa que alinhou no último onze...
Relativamente ao encontro propriamente dito, somente na segunda parte se viu algum futebol e foi nesse período que apareceram os golos. O primeiro golo surge num dos muitos "alívios" da defesa do Borbense para o meio campo encarnado, onde aparece Dédé a aproveitar a passividade do estreante Tiago Marçal e acaba por fazer um chapéu com conta peso e medida ao guarda redes estremocense. Na jogada seguinte e após um canto a favor do CFE, o defesa azul parece ter ficado encandeado com o sol e corta a bola com o braço dentro da área, mas parece que o sol não atrapalhou somente o defesa visitante, porque tanto o arbitro como o auxiliar a poucos metros do lance nada assinalam. Pedia-se uma reacção da equipa encarnada, mas foi novamente a equipa visitante a marcar, desta vez a beneficiar de mais um erro da equipa de arbitragem que desta vez não assinalou uma posição irregular de Dédé que aproveita para oferecer o segundo golo e sentenciar a partida. Até final a equipa da casa ainda dispôs de algumas excelente oportunidades para reduzir a desvantagem, mas hoje nada corria bem à linha atacante do CFE. Já nos descontos, Jójó na marcação de um livre consegue fazer o tento de honra.
Pelo futebol praticado e visto não poderem perder as duas equipas, pensamos que o resultado mais justo seria a divisão de pontos, mas o que fica para a história foi o 1-2 e três pontos desperdiçados que poderão fazer muita falta nas contas finais.
Para a semana o CFE desloca-se ao terreno do Oriola e esperemos que tenha melhor sorte.

Sem comentários: