segunda-feira, janeiro 21

BENJAMINS



Campeonato Distrital - Série C
12.ª Jornada
Juventude Évora 1 - 3 C. F. Estremoz

            No dia em que o mau tempo provocou estragos por todo o país, inclusive no estádio onde a equipa se deslocou (foto anexa), os Benjamins do C. F. Estremoz viram-se “forçados” a jogar num campo com condições impróprias e com condições meteorológicas que nem sequer permitiam ter a bola parada para bater um livre, um canto, um pontapé de baliza, ou para fazer um passe pelo chão…

            Não obstante tais adversidades, mais desfavoráveis a quem joga um futebol bonito, de pé para pé e bola no chão, a equipa do CFE demonstrou grande coragem, espírito de sacrifício e, embora não conseguindo repetir os 12 - 0 da primeira volta, voltou a vencer esta equipa do Juventude por 1 - 3.

            Estranha-se, ou talvez não, o facto de “obrigar” uma equipa que todos conhecem pelo bom futebol que pratica a jogar debaixo de condições que até adiaram jogos de equipas séniores, quando, na mesma série, todos os outros jogos foram adiados (2 deles também na cidade de Évora, envolvendo o 2.º e 3.º classificados: Bairro St. Ant.º - Geração Benfica X U. Montemor e SLÉvora X Lusitano Évora)!

            Parabéns pela vossa bravura miúdos.
 
por João Baptista

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Clube de Futebol de Estremoz!

A nova Rayleague já está no ar. Se és jogador/a, representante, olheiro/a, treinador/a, administrador/a de clube ou simplesmente um fã de futebol, regista-te agora mesmo na Rayleague, a melhor rede social de contactos desportivos.

www.Rayleague.com
Grátis - Super rápida - Segura