segunda-feira, março 11

SEGUNDA PARTE DE GRANDE NIVEL

O CFE recebeu o Santiago Maior, último classificado ainda sem qualquer ponto, e venceu com uma goleada por 7-1 quase toda ela construída na segunda parte.
A jogar a favor do vento os da casa entraram melhor, mas depressa se percebeu que não iria ser fácil chegar ao golo com o futebol que se estava a praticar, um futebol direto e com alguma displicência, talvez pelo facto de pela frente estar o último classificado. E mesmo o Santiago Maior a desperdiçar a primeira grande oportunidade de golo, quando Moina "inventou" e permitiu que o avançado se isolasse e frente a frente com o guarda redes Madeira, este levou a melhor com uma excelente defesa. Talvez este tenha sido o momento em que os encarnados se mentalizaram que tinham que "acordar" e vestir o "fato de macaco" se quisessem vencer o jogo. Embora o futebol praticado pouco tenha melhorado, o CFE conseguiu ainda antes do intervalo chegar ao 1-0, com um golo de Soares.
Para a segunda parte entrou Fábio Silva para o lugar de Saramago. A vencer por 1-0 e desta vez a jogar contra o vento, os encarnados colocaram a bola no chão e embalaram para uma vitória confortável por 7-1, com golos de Soares (3), Pucarinhas, Fábio Tracanas, Deco e Ruben Caldeira.
Na próxima jornada o CFE desloca-se a Borba e esperemos que consiga mais uma vitória.

Sem comentários: